Curtindo as festas com bastante animação dentro do "BBB 23", MC Guimê emocionou os participantes ao contar uma história comovente de sua infância. Sem saber que teve seu dinheiro e prêmios penhorados pela Justiça fora do confinamento, o marido de Lexa revelou que passou por dificuldades financeiras e problemas de saúde desde o nascimento.
Em conversa com os 'brothers' após a Prova do Líder, vencida por Gustavo, o cantor explicou as dificuldades que enfrentou ao longo da vida. "Nasci prematuro. Fui diagnosticado e teria quatro anos de atraso mental, ia precisar de cadeira de rodas. Através de muita fé e oração, eu superei tudo isso. Então, eu acredito que Deus tem um propósito para mim", disse ele.
Visivelmente emocionado, MC Guimê relatou que começou a trabalhar aos 12 anos de idade para conseguir ajudar os pais. "Desde muito novo eu me cobrava muito por precisar ajudar minha família, fazer algo a mais. Meu pai diz que eu sou a resposta da oração dele", contou o funkeiro.
Confinado no programa da TV Globo há pouco menos de um mês, MC Guimê nem imagina o que está acontecendo fora da casa. Processado por dois empresários que alegaram uma dívida de R$ 2,9 milhões, a Justiça declarou que todo valor em dinheiro e prêmios conquistados pelo funkeiro durante a competição devem ser penhorados.
De acordo com informações da Folha de S.Paulo, a dívida seria de um imóvel em Aphaville, bairro nobre de São Paulo, no valor de R$ 2,2 milhões. A equipe de Guimê apresentou um recurso alegando que a residência foi entregue precisando de reparos, e por isso, a falta de pagamento.