Após um rápido recado nos Stories, do Instagram, onde pediu desculpas ao público, MC Guimê fez um pronunciamento oficial em suas redes sociais. Em um vídeo publicado no feed de seu Instagram, o cantor falou em perdão e explicou como está a sua situação com Lexa após a polêmica no "BBB 23".
MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram eliminados do programa após comportamentos invasivos com Dania Mendez, a mexicana escolhida para fazer um intercâmbio no reality, na festa do Líder. Os ex-brothers, inclusive, estão sendo investigados por importunação sexual. Os dois foram chamados a depor na Delegacia de Antendimento à Mulher. A pena para o crime pode chegar a cinco anos de reclusão.
No começo do vídeo publicado no Instagram, Guimê pede desculpas aos envolvidos e ao público. "Entendo a gravidade da situação e vim aqui para me descupar. Peço desculpas sinceras a Dania, Lexa, Bruna e a todas as mulehres que se sentiram ofendidas. Acredito que com nososs erros, a gente aprende a evoluir. E eu estou disposto a isso", disse o MC.
Na continuação do vídeo, MC Guimê explica que está revendo o que acontece e está disposto a aprender com os erros. O cantor também disse que conversou com Lexa, sua esposa, que se mostrou bastante abatida com o ocorrido nas redes sociais. Ao que tudo indica, Lexa e Guimê não estão mais juntos.
"O 'BBB' era um grande sonho e eu to muito triste com tudo o que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa. Agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa, que eu sei que tá sofrendo muito com isso".
"Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter a ferido, por ter a magoado. Ela nunca mereceu isso. Me apoiou. Quando eu saí da casa eu vi tudo o que ela fez por mim e de fato tudo o que aconteceu está me fazendo muito mal, mas eu tenho fé, e eu vou buscar renovar minhas forças e vou acreditar num dia de amanhã melhor que hoje. Peço de coração meu sincero perdão a vocês que de certa foma se sentiram ofendidos. Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa agora é dar tempo ao tempo e espero que vocês também me perdoem".