A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual no "BBB 23". Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, estão analisando imagens das inúmeras abordagens que os dois tiveram com Dania Mendez durante a última festa do reality, que resultou na expulsão dos dois.
Como parte da investigação, MC Guimê e Cara de Sapato foram intimados a depor nesta sexta-feira (17). De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, reponsável pelo caso, as imagens do programa estão sendo analisadas. As informações são do G1.
Em vídeos que correm as redes sociais, Guimê aparece apalpando Dania. Em outro, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, também nesta sexta, Guimê se pronunciou sobre o ocorrido. Assim como o comunicado de sua equipe, o rapper assumiu o erro e disse que ainda vai pensar mais sobre o tema.
"Boa tarde Brasil, boa tarde Instagram. Estou aqui pra dizer que sim, vou me pronunciar até o fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento, e vou me pronunciar oficialmente, vocês poderão ver minhas palavras e eu contando sobre isso. Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei", começou.