Uma grande reviravolta marca a enquete UOL para saber quem deve deixar o "BBB 23" neste domingo (16), a nove dias da grande final. Se na noite desta sexta-feira, um equilíbrio colocava Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline em pé de igualdade, agora o cenário é bem diferente e mostra uma disparada de uma das sisters depois da eliminação de Cezar, causando um novo aumento no prêmio para o campeão.
Logo após o 15º Paredão ser formado, a atriz somava 49.15% dos votos para dar adeus ao programa. Já a psicóloga marcava 47.48% e a cantora ex-Rouge, ficava com 43.38%. Este Paredão teve uma diferença importante em relação aos demais: não teve a prova Bate e Volta, na qual um participante escapa da "berlinda".
De cara, Sarah Aline, o Anjo da semana, deu a imunidade para Ricardo, o Alface. Depois, a Líder Domitila "emparedou" Aline Wirley alegando ter sido mais vezes votada pela cantora ao Paredão. Na sequência, Bruna teve dois votos (Ricardo/Sarah) e Sarah, quatro (Larissa/Bruna/Amanda/Aline).
Houve um empate pois Bruna somou mais dois votos por ser o "Monstro" da semana. Coube à Líder mandar a atriz para a "berlinda". E Bruna, que vem incomodando a web com suas reações não finalizadas, no contragolpe indicou Sarah, formando assim as três "emparedadas".
O equilíbrio de forças na enquete UOL era passado por volta das 11h. Bruna disparou e bateu em 72,76% dos votos. Já Sarah Aline pode ter 23, 45%, enquanto Aline Wirley respira aliviada com 3,79% dos votos. Lembrando que essa votação não exerce qualquer influência no resultado oficial do reality.
O "BBB 23" chega ao fim dia 25 de abril e não vai contar com Bruno Gaga, Cara de Sapato e MC Guimê. O ex-Pipoca desistiu do jogo, enquanto o lutador e o funkeiro foram expulsos e tiveram que prestar depoimento na polícia. Por sua vez desconvidado para a finalíssima, Cara de Sapato resolveu tomar uma decisão.