A noite de mais uma formação de Paredão no "BBB 23" repercutiu entre os 'brothers' durante a madrugada de segunda-feira (30). O discurso ao vivo de Domitila Barros para tentar escapar da eliminação desagradou uma boa parte dos participantes do reality show.
Na ocasião, a Miss Alemanha citou o relacionamento polêmico de Bruna Griphao e Gabriel Fop. "Não vim aqui para ficar brincando ou fazendo analogias a relacionamentos abusivos", declarou ela em sua defesa no Paredão. Momentos após o acontecido, a fala de Domitila foi criticada dentro da casa.
"[Antes] Ela bateu numa tecla de que não queria me vitimizar. Aí chega no ao vivo e ela fala isso? P*rra!", esbravejou Bruna Griphao. E completou: "Parece que ela pensa que, com o Gabriel no Paredão, eu e ele somos uma dupla. Parece que ela quer me afetar".
Amanda, que estava na conversa e concordou com a opinião da atriz, confessou ter achado "apelativa" a fala da adversária. "Não gostei do discurso da Domitila, dela ser apelativa daquele jeito. Amanhã [no Jogo da Discórdia] eu vou falar por você, Gabriel. Todo mundo tem o direito de poder mostrar que errou e aprendeu", disse a 'sister'.
Em conversa com Fred Nicácio, a emparedada da semana explicou que não teve a intenção de machucar Bruna Griphao ao citar o envolvimento da loira com Gabriel Fop dentro do confinamento. A 'sister' ainda afirmou que usará o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) para se explicar melhor.