Após o áudio vazado de Boninho, Ricardo, 11º participante a desistir da Prova de Resistência do "BBB 23", apontou uma grande injustiça na dinâmica. Em conversa com Sarah, o 'brother' fez um sincero desabafo e revelou que outros adversários trapacearam no torneio.
De acordo com a ex-dupla de Fred Desimpedidos, alguns jogadores dormiram durante a prova, o que caracteriza quebra de uma das regras principais da disputa pela liderança. "O Fred [Nicácio] estava dormindo várias vezes. Pescando várias vezes, várias", declarou.
Sarah, que saiu da resistência ao relatar enjoo, admitiu que fechou os olhos algumas vezes. "Eu dei uma piscadinha também", confessou.
"Teve uma hora que ele [Nicácio] botou os dois braços, assim, pra fora, baixou a cabeça e ficou. Aí girou uma vez, duas vezes e ele abriu o olho. Eu pensei: 'Filho da mãe'", contou Ricardo.
A questão levantada por Ricardo também despertou a atenção dos internautas que acompanhavam a dinâmica de resistência. Nas redes sociais, os fãs do reality show da Globo colocaram o assunto entre os mais comentados do momento, pedindo para que Boninho fizesse uma revisão da Prova do Líder.
"Que injustiça, teve até ronco de madrugada, revisem a prova!", comentou um. "Estão fazendo uma injustiça! Alguns participantes dormiram quase a prova toda e não foram eliminados, não vamos deixar isso passar batido", apontou outro.
"Cezar e Fred assumiram que dormiram na prova e a produção não faz nada. Gente que absurdo", disparou um terceiro.