O "BBB 22" começa nesta segunda-feira (17), mas os participantes foram revelados na última sexta (14) e desde então as buscas sobre o reality show cresceram exponencialmente, e alguns participantes do grupo Camarote, dedicado aos famosos, tiveram destaque, além de já iniciarem suas campanhas com nomes e emojis para a base de fãs.
De acordo com o Semrush, plataforma SaaS de gerenciamento de visibilidade online, as buscas pelo "BBB 22" cresceram 84% nos últimos meses, mas, após o anúncio dos 20 participantes o número subiu para 466%, até mesmo pelo fato de ter sido o assunto mais comentado na web nos últimos dias.
O top 3 de pesquisas dos participantes ficou com Linn da Quebrada em primeiro lugar, com aumento de volume de buscas de mais de 3.000%. Em seguida, vem Naiara Azevedo, com aumento de 2333.33% e em terceiro lugar Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos, com mais de 1.500% de aumento.
Em quarto e quinto lugares, respectivamente, ficam Arthur Aguiar (cerca de 1.326%) e Pedro Scooby, com mais de 1.200%. Confira o ranking completo na lista abaixo!
Provavelmente por já serem nomes polêmicos antes mesmo do início do reality, em situações envolvendo Mayra Cardi, mulher do ator com quem reatou novamente mais uma vez após traições múltiplas, e Luana Piovani, que diverge do surfista quanto à criação dos filhos desde que divorciaram.
Veja as últimas notícias do "BBB 22".
A base de dados da empresa inclui diversos mecanismos de buscas analisou principalmente os participantes famosos para comparar o período pré-BBB e depois do anúncio e confirmação de sua participação.
Já em relação aos anônimos do grupo "Pipoca", a comparação não pôde ser feita por enquanto, por eles não serem pesquisados antes de conquistarem a projeção proporcionada pelo "BBB", que bateu recorde de inscrições no ano passado e logo virou a edição mais lucrativa da história do programa.
Linn da Quebrada foi a famosa que mais teve crescimento de pesquisas acerca de seu nome e sua vida, talvez por ter já feito história ao entrar no programa, o aumento foi de 3004.17%.
Naiara Azevedo teve aumento de 2333.33% no número de pesquisas, um dos motivos pode ser a polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça; Tiago Abravanel vem em seguida com 1566.67%;
- Arthur Aguiar: 1326.03%;
- Pedro Scooby: 1237.50%;
- Douglas Silva: 1008.33%;
- Maria: 664.29%;
- Jade Picon: 564.04%;
- Brunna Gonçalves: 497.73%;
- Paulo André: 187.58%.