Um verdadeiro clima caótico se instaurou na casa do "BBB 22" após a votação do primeiro paredão, que conta com Naiara Azevedo, Luciano e Natália na berlinda. A cantora teve uma crise, ameaçou sair da casa e chegou a pedir que o público a eliminasse. A reação da sertaneja desencadeou uma série de debates na casa, que levaram Tiago Abravanel a propor uma revolução: uma edição sem brigas.
"Por que, pro Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?", indagou o neto de Silvio Santos, que ganhou apoio do avô. Em outra ocasião, Tiago já havia manifestado descontentamento com a ideia de ter que brigar para gerar entretenimento. "Que triste a gente ter que ficar pensando que a galera quer ver confusão, que não pode ser um programa sobre as crises internas, tem que ser entre as pessoas", lamentou o artista, que movimentou a web ao aparecer chupando dedo na casa.
Preocupado com a amiga Naiara, Abravanel, que ganhou "liberdade" do marido no reality, propôs até mesmo um boicote à tradicional dinâmica das segundas-feiras. "Se tiver esse 'Jogo da Discórdia', a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia pra que isso não aconteça", propôs.
A revolução amorosa proposta por Tiago ganhou o apoio de Eliezer, que ainda aproveitou para filosofar. "Você falou uma coisa que eu não tinha pensado. Por que o programa, pra ser bom, tem que ser só porrada, só discórdia? A gente pode fazer um 'Big Brother' de amor. A gente tá na era do amor. A gente tá numa era em que o amor é revolução. As pessoas precisam aprender a amar as outras", disse o brother.
Se Abravanel encontrou apoio em Elizer, no público, a reação foi exatamente a contrária. Confira a repercussão e os memes!