Arthur Aguiar entrou, finalmente, no "BBB 22" junto com Jade Picon e Linn da Quebrada. Os três participantes, que fazem parte do grupo Camarote, tiveram a estreia no programa atrasada por terem testado positivo para Covid-19.
O ator conversou com Naiara Azevedo e ambos falaram sobre terapia. No bate-papo, ele citou processo de evolução pessoal e na sua relação com Mayra Cardi, com quem tem uma filha.
"Meu processo foi o seguinte: eu não tinha nem a consciência que eu precisava [de terapia]. O buraco era mais embaixo. No momento que eu percebi, eu falei: 'eu quero, o que eu preciso fazer?'. Rolou um desespero", contou.
Mayra anunciou o fim do casamento com Arthur em maio de 2020, quando divulgou uma série de traições do marido e ainda o acusou de mantê-la em um relacionamento abusivo. A empresária, no entanto, reatou a relação com o cantor em outubro do ano passado.
"O meu foi muito intenso. Foi uma porradaria sinistra. Ou você acorda ou acorda, não tinha o que fazer. Meu gatilho para enxergar foi a minha filha. Depois foi por ela [Mayra], depois foi por mim. Não queria ser aquilo para a minha filha. Depois foi por ela [Mayra]", explicou.
O artista afirmou também que suas mudanças não chegaram ao fim. "É um processo eterno. Mas foi o que eu disse: não era opcional", ressaltou.
Em entrevista recente, Mayra Cardi comentou a reconciliação com Arthur Aguiar. "Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", pontuou.
"Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", declarou a ex-BBB.