O quinto Paredão do "BBB 22" teve formação polêmica por vários fatores, com a dinâmica instaurada para que os brothers se dividissem em três grupos e votassem uns nos outros cumprindo seu papel. Paulo André enfrenta a eliminação pela indicação do grupo formado por Tiago Abravanel, que é muito próximo do seu grupo de amigos, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane.
O atleta confrontou Tiago Abravanel, que explicou a decisão como uma forma de "manter o jogo equilibrado". Paulo André não gostou da resposta e reclamou em seguida com Arthur Aguiar, seu amigo próximo no programa, que defendeu o colega, já que também é muito íntimo dele.
"Ele está em uma zona de conforto e não quer se indispor com ninguém. Ele vai chegar lá no quarto e...", expressou PA. "Mas ele é assim na vida, ele já falou", respondeu Arthur, referindo-se ao fato de que Tiago mantém a postura diplomática do jogo em sua vida pessoal, o que já foi confirmado por suas amigas famosas várias vezes.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Paulo André não tem chances de sair, de acordo com a enquete do "Uol", mas não deixou de expressar sua insatisfação após ser indicado pelo grupo, já que ele e os amigos acreditavam que estavam jogando junto com tais brothers.
No Paredão com Gustavo, indicado pelo Big Fone por Brunna Gonçalves, e a própria dançarina, indicada pelo Líder Lucas, Paulo André não gostou da resposta de Tiago Abravanel sobre a indicação.
"Que papo é esse, mano? 'Tá tudo bem, vamo equilibrar mesmo'. C*ralho, duvido.", disse PA. "Para mim está bem claro, a Lina entrou na mente dele.", opinou Arthur Aguiar, expressando o que foi dito por vários brothers e aliados dos dois durante a madrugada desta segunda (21), de que a cantora é uma das maiores influenciadoras do "BBB 22".
A observação de Arthur Aguiar também pode ter sido tirada pela fala do próprio Tiago Abravanel, quando foi confrontado por Paulo André e explicou a decisão de seu grupo.
"Pensando que a gente não determinou que o Paredão seria formado por um lado da casa ou por outro lado da casa e que o Paredão seria equilibrado, tipo não colocando ninguém contra ninguém... Esse foi o argumento.", falou Tiago ao ser questionado por PA sobre a indicação.
O atleta rebateu com um exemplo: "Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar 'tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar um Paredão?' Isso na minha opinião não existe".
"O ponto foi: quem de um grupo vocês votariam e quem do outro grupo vocês votariam? Surgiu o seu nome [apontando para Paulo André] e o nome da Laís. Eu falei 'eu voto na Laís'. Aí a Lina colocou essa situação e eu falei 'tá bom' porque foi o raciocínio que ela teve...", explicou Tiago Abravanel.