Natália está no segundo Paredão do "BBB 22" e já é uma das participantes mais polêmicas da edição, junto com Rodrigo, com quem disputa permanência na casa. Além de situações de fora do reality, como o vídeo íntimo vazado logo na primeira semana, a jovem de 22 anos sofreu em diversas ocasiões por viver mal-entendidos com outros brothers.
Ainda assim, Natália demonstrou mais de uma vez sua força, reafirmada desde que entrou na casa do "BBB 22", e maturidade ao procurar os colegas para esclarecer situações e discussões, além de inspirar os amigos mais próximos e pessoas com quem vem interagindo, como no caso de Pedro Scooby.
Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31), na madrugada na qual conversou com o surfista - revelando alguns traumas por conta do vitiligo - , Natália deu conselhos a Naiara Azevedo, de quem vem se aproximando desde a festa em que quase desistiu do reality.
No evento, as mulheres do quarto Grunge, incluindo a sertaneja, Linn e Jessilane, aconselharam a sister e fortaleceram cada vez mais a sua união. Naiara estava chateada com a última dinâmica, por ter sido a participante mais citada pelos outros, com rótulos como "Tem medo de se comprometer".
Natália deu vários conselhos para a sertaneja e, no fim, Naiara agradeceu a amiga por tudo. Antes, a cantora disse que achava que as duas tinham o mesmo defeito de não saberem se comunicar, e então sendo tachadas como agressivas, mas a amiga logo discordou, elogiando Naiara.
Não te acho agressiva. As pessoas, quando ouvem as coisas, entendem muito mais sobre elas do que sobre você. Quando a pessoa tem a interpretação, ela não está interpretando só o que tu fala, tá interpretando a tua postura e o que ela sente
Nat completou o diálogo exaltando a postura da cantora e se colocando como exemplo: "Quando as pessoas falam que eu sou agressiva, não é porque eu sou agressiva. Às vezes eu sou e peço desculpas. Você não é agressiva, as pessoas te veem assim porque você é uma mulher forte."
Após a formação do Paredão deste domingo (30), Natália e Linn da Quebrada conversaram na área externa da casa. A cantora não poupou elogios à amiga, que já revelou ter traumas pesados por conta do vitiligo, e lembrou o quanto Natália está sendo inspiração para "várias meninas, mulheres". Em vários momentos, as duas se apoiaram durante o jogo.
A modelo duvidou, mas Linn continuou levantando seu astral, dizendo que admirava o fato de que Natália é determinada, até mesmo nos erros. "Sinto que o que as pessoas mais querem, e já quiseram [é] que você fique por toda a sua intensidade", disse Linna.
"São muitas situações que você enfrenta com toda a sua bagagem, tudo o que você já viveu. Quando você conta a sua história, como se esforçou, trabalhou, fez de tudo, salão, festa, coordenação... Fez de tudo, para se manter em pé. O quanto você está se mantendo em pé aqui, mesmo quando cai. O quanto você é íntegra nas suas amizades, com as pessoas com quem você gosta.", afirmou a amiga.
Tudo o que você fez aqui e tudo o que está fazendo aqui, só você poderia fazer