A segunda festa do "BBB 22" foi marcada por momentos tensos. Lucas e Eslovênia se beijaram e despertaram uma reação explosiva de Natália, que se frustrou ao ver o casal horas depois de ter ficado em clima de romance com o rapaz na piscina. Ela chegou a ameaçar desistir do programa. Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane foram as responsáveis por dar suporte à amiga. No entanto, as discordâncias entre as cantoras geraram conflito.
Enquanto Naiara afirmava que Natália estava passando vergonha, Linn defendia a tese de que ela deveria sentir e expressar os sentimentos. Em dado momento, a sertaneja, que escapou do primeiro paredão, chegou a colocar a mão no microfone da sister para o público não ouvir as declarações. "Eu não vou deixar ela passar vergonha", argumentou Azevedo. Lina rebateu: "Não é vergonha. Vai deixar ela passar vergonha sim. Essa é a vida dela. Deixa ela sentir".
Naiara, Linn e Jessi continuaram ao lado de Natália na cama do Quarto Grunge na tentativa de consolar a amiga. A sertaneja bem que tentou dar palavras de encorajamento: "Natália, por favor, presta atenção. Você tá jogando seu sonho, da sua vida, fora, e você tá fazendo eu me sentir uma palhação, uma trouxa, porque eu, Naiara, na frente do Brasil inteiro...". Lina cortou a cantora: "Isso não é sobre você, Naiara. É sobre o que ela tá sentindo".
Quando Natália foi ao banheiro, Linn e Naiara continuaram em divergência sobre o jeito correto de consolar a sister. "Ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus. Eu não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho não", afirmou a sertaneja. Nesse instante, a agitadora cultural parece ter perdido a paciência. "Você tá fazendo pressão na cabeça dela, Naiara. Você também queria apertar a bosta do botão, e o que a gente falou? 'Naiara, vai dormir'. A gente não ficou enchendo sua cabeça", alegou.