No "BBB 22", no Jogo da Discórdia da semana, que teve como protagonista Arthur Aguiar - embora o desrespeito a Tadeu Schmidt também tenha tido destaque nas redes sociais - Naiara Azevedo apareceu em quase todos os quadros como aquela que tem medo de se posicionar.
A sertaneja, que chegou a tirar satisfações com Tiago Abravanel após a dinâmica, foi para o Quarto Grunge refletir sobre o que havia acontecido, quando se viu em um papo mais do que sincero com Natália, participante que está atualmente no paredão com Jessilane e Rodrigo.
"O que eu trouxe lá de fora aqui para dentro, dos meus defeitos, das coisas que eu achei que estavam tudo ok, mas não está", começou a sertaneja, deitada na cama.
"Nai, eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, não acho que você está sendo uma pessoa chata. Eu achei isso na primeira semana, pelo quesito de você às vezes não deixar se permitir. Logo depois, eu descobri que eu tinha o mesmo defeito. E o que acontece: eu não acho que você tem que ficar se julgando", começou Natália, enquanto tirava a maquiagem.
Natália continua, explicando, de modo carinhoso, que Naiara Azevedo não precisa nem tem a obrigação de cumprir com as expectativas de ninguém da casa, nem mesmo do líder - que inclusive a deixou de fora do grupo VIP da semana.
"Eu te entendo de você não querer se posicionar sem ter certeza das coisas, sem ter certeza sobre as pessoas. Eu entendo seu medo de errar. E a gente aqui dentro também tem muito isso", recomeçou Natália, calmamente.
"Mas eu acredito que, se você se permitir um pouco mais errar (...), acredito que as pessoas vão parar de ter esse questionamento sobre que você não tem uma opinião, entendeu? Sobre você estar voando no jogo, que você está perdida. Porque eu sei que você não está", esclareceu a mineira.
Na sequência, Natália admite ter pensado que Naiara usaria o Jogo da Discórdia para desabafar. "Hoje eu jurava que você ia aproveitar a oportunidade para falar: 'olha, tiveram essas situações, eu não gostei, não achei legal, porque... Então estou dando meu voto aqui, me senti um pouco decepcionada com essas pessoas'. Eu achei que tu iria fazer isso", recomeçou Natália.
"Mas não é porque eu achei que você deveria fazer. Não é porque os outros acham, que você deve fazer. Você deve seguir o seu coração. E às vezes eu acho que você foge um pouco do seu coração por medo de errar, entendeu?", finalizou a mineira.