O "BBB 22" teve madrugada com muita lavação de roupa suja após a formação do segundo Paredão do programa. Natália foi indicada por Pedro Scooby e se estressou com o surfista quando ele foi lhe desejar "boa sorte". Os dois acabaram em uma discussão que durou horas, mas teve clima ameno no fim.
No quarto Grunge, quando Scooby foi conversar com a jovem polêmica, ela logo disparou. "Tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte.", disse. "Você não quer que eu te deseje boa sorte?", indagou o surfista.
"Obrigada. Agradeço de coração. Um beijo pra tu e pra tua boa sorte.", debochou ela. Pedro Scooby tinha explicado que não tinha motivos para votar em ninguém, e já tinha votado em Jessilane na semana anterior, e que estava torcendo para as duas continuarem. "Se tu tivesse torcendo para mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!", afirmou Natália.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O atleta tentou se explicar, dizendo que já deixou bem claro que não está jogando tanto como os outros colegas. "Eu falei semana passada. Eu já deixei bem claro. Eu não estou nesse lugar de jogo, ah, estratégia. Não falei com ninguém (sobre voto).", disse ele.
Natália logo rebateu, dizendo que tentou entrar durante três anos no programa, até finalmente conseguir. "Mas eu estou. Isso aqui é a minha vida.", disse ela.
Scooby respondeu argumentando que todos têm justificativas para estar no reality e citando seus filhos com Luana Piovani, que foram centro de polêmica antes mesmo de sua chegada na casa do "BBB 22".
"Tudo bem. Eu deixei três filhos em casa e a minha mulher. Todo mundo tem um motivo pra estar aqui.", disse. Pedro Scooby prosseguiu dizendo estar aberto para uma conversa, mas Natália foi ríspida mais uma vez.
"Quem disse que eu quero conversar contigo, cara? Você quer que eu fale que estou super feliz? Eu não 'tô'.", respondeu a designer de unhas. "Mas não é estar super feliz. Eu estou te explicando e você tem o direito de ficar triste.", afirmou ele.
"Eu não preciso da sua explicação. Você já fez. Você falou: 'Eu preciso votar e vou votar'. Tu votou e está tudo certo. Não estou te culpando, te condenando e nem nada disso. Eu só falo que, se você quisesse sorte pra mim, você não teria me puxado, principalmente eu que acabei de voltar de um paredão.", rebateu Natália.
O surfista reiterou que está torcendo para Natália e Jessilane voltarem do Paredão, e afirmou que a mineira é com quem ele menos conversa entre suas opções de voto, mas ela rebateu, expressando que se sente excluída na casa, além da dificuldade de se aproximar dos outros.
"Quantas vezes, Naty? Quantas vezes você estava sozinha e eu fui lá tentar conversar com você?", indagou Scooby. "Sou eu? A pessoa que você menos conversa? Eu tento entrar nas rodas, tento entrar no assunto, vocês tão cantando eu entro no meio, fico sempre próxima. Eu só não tenho assunto pra conversar com vocês porque vocês não se abrem.", falou Natália.
A nova DR da casa prosseguiu por alguns minutos, e os dois se acertaram. "Independente de qualquer coisa, eu vou fazer todos os esforços que eu puder pra que você fique aqui. Eu torço por você, acho você uma guerreira, tem uma história de vida f*da.", expressou Pedro Scooby.
Mais tarde, os dois conversavam na área externa com Douglas Silva, a quem Natália revelou que até se arrisca no jogo para não votar. Ela também confessou para Pedro Scooby que não confia nele para falar sobre jogo. "Porque na primeira oportunidade vocês me botam no paredão.", justificou.
Douglas negou e se disse transparente, o que Natália confirmou e ainda revelou que já havia percebido tal fato. A jovem chegou a comentar sobre o assunto com Rodrigo em momento anterior, quando os dois falavam mal de Eslovênia.
Natália afirmou que se sentia insegura em se aproximar e Scooby disse que ela não havia tentado fazê-lo nenhuma vez. Ela expressou que aquilo "era difícil" para si e pediu empatia. Por fim, os dois se acertaram mais uma vez.
"Eu não vou te falar que eu estou feliz com o meu voto, que eu estou orgulhoso. Não estou. Mas eu tinha que fazer alguma coisa. Eu tinha que indicar alguém.", afirmou novamente o surfista.
"Tudo bem, eu entendo. O erro foi meu. Se eu fui pelos votos da casa semana passada, o erro foi meu. Se eu fui hoje por indicação sua, o erro é meu. Eu não consegui me conectar, e isso é um bloqueio que é um problema meu.", comentou Natália.