No "BBB 22", Tiago Abravanel tem conseguido manter clima de amor criticado pelo público com todos os participantes. O ator brilhou na escolha do pódio dos participantes, mas já foi incisivo com Naiara Azevedo sobre não "passar a mão em sua cabeça" nas atitudes que não concordar.
Após o último paredão, na madrugada desta quarta-feira (26), a sertaneja entrou no quarto, feliz por ter voltado da eliminação, bem na hora em que o neto de Silvio Santos estava confessando que temia encontrá-la no "BBB". Apesar de serem amigos desde antes do confinamento, assim como Jade Picon e Pedro Scooby, ele alegou que existiam "comportamentos e pensamentos muito diferentes".
+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".
"Eu tenho uma relação com a Naiara lá fora e morria de medo de encontrar ela aqui. A gente é muito próximo no sentido de se gostar muito, se amar muito", contou o ator, no Quarto Grunge, conversando com Natália Deodato, que também voltou do paredão contra Luciano e Naiara.
"Eu já ter umas informações sobre ela me fazia estar com medo de como eu ia lidar com essas informações e não misturar", continuou Tiago Abravanel.
"Apesar de a gente ser muito amigo lá fora, a gente está vivendo um jogo e uma nova situação. Lá fora, se eu fico bravo com a Naiara, eu posso ir embora. Aqui não", refletiu o cantor.
Foi então que a sertaneja chegou no quarto com suas mala. "Voltei!", celebrou. "Estou falando de você", revelou Abravanel. "Que merda eu fiz agora?", assustou-se Naiara Azevedo, mas logo foi tranquilizada pelo amigo.
"Nenhuma, estou falando de como estou lidando com essa situação. Fiquei muito feliz que você voltou", explicou ele. "Mas ao mesmo tempo tem um fantasma na minha cabeça perguntando se eu falei alguma coisa que desencadeou alguma crise sua", especulou Tiago. "Claro que não", tranquilizou Naiara, dando um abraço no amigo.
Nesta quarta-feira (26) de manhã, Tiago Abravanel também não teve papas na língua ao responder Rodrigo, o participante que está clamando por mais jogo e estratégias por parte dos colegas. O gerente comercial estava falando das diferenças entre Camarote e Pipoca, mais uma vez.
"As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco para mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo", argumentou Rodrigo.
Tiago Abravanel logo rebateu. "Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nada é sobre você. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo.", disse.
"Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você", concluiu o ator.