A madrugada após a decisão do segundo Líder do "BBB 22", Tiago Abravanel, teve muita conversa sobre o jogo. Eslovênia e Rodrigo tiveram papo sincero sobre a relação, em que o brother revelou que foi ele quem lhe deu a cobra no "Queridômetro", e se entenderam.
Arthur Aguiar acredita com firmeza que vai acabar no Paredão, e expressou sua preocupação várias vezes durante a noite, chegando a dizer que vai pedir imunidade para o Anjo, caso seja um de seus amigos. "Scooby, Jade... até Naiara eu consigo pedir... outra pessoa eu não tenho abertura", afirmou.
Tiago sugeriu que o pessoal do VIP fizesse um brigadeiro de aniversário para Vyni, que pediu beijo de presente na festa da virada da data, e todos cantaram parabéns. Porém, na Xepa, o próprio jovem teve que ficar apreciando de longe a sobremesa, sem poder comer.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Rodrigo ficou extremamente preocupado assim que o Líder foi decidido. Vetado da Prova, ele ficou reflexivo e "bateu ponto" durante a madrugada do lado do Big Fone, virando alvo de piadas dos colegas.
"O Rodrigo dorme no chão hoje, para ele não matar ninguém à noite caso toque o Big Fone", brincou Jade em conversa com outros brothers.
O jogador continuou debatendo estratégias durante toda a madrugada e revelou que fez uma pesquisa sobre o Big Fone antes do programa, descobrindo que o objeto costuma tocar nas sextas-feiras. Ele chamou Eslô para conversar e se acertar, e no fim do papo pediu perdão por ter dado a cobra para ela.
Eslovênia explicou que se afastou dele porque estava achando chato o fato de Rodrigo trazer à tona o jogo a todo momento. O brother explicou que, nesse caso, ela pode chamar sua atenção e reclamar na hora. Ele ainda elogiou a Miss pelo fato de a achar carismática e os dois finalizaram em clima de paz.
"É isso, gosto de zerar as coisas assim. Como eu te falei, eu me afastei porque estava chato, mas vamos tentar.", disse Eslô. "Eu estou aqui pra quando você quiser conversar de jogo, ou sobre o negócio de ser carismático.", respondeu Rodrigo.
Enquanto isso, Rodrigo criou um novo alvo: Arthur Aguiar. O brother conversou sobre o ator com vários colegas e acredita que ele irá influenciar Tiago Abravanel no VIP, para que o bote no Paredão. Rodrigo ainda criticou a atitude do colega, que foi defendido por Eslovênia.
"Ele tenta induzir um pensamento no pessoal de que eu sou o vilão. Ele me evita, foge de mim, porque ele fala que ele só vota em quem ele não conversa.", disse o gerente comercial. "Mas talvez seja essa a forma dele de aceitar essa posição, de não conversar justamente porque esse é o posicionamento dele.", justificou a Miss.
Arthur expressou diversas vezes sua preocupação com o Paredão, acreditando que pode ser puxado por Rodrigo, caso Tiago de fato indique ele. Ele expressou que precisa ganhar o Anjo e ainda se adiantou sobre a situação, especulando pedidos de imunidade caso não vença a prova.
Ele fofocou com Jade Picon sobre a situação de Natália e Eslovênia após o drama na última festa, e a influencer explicou que as duas não estão se falando. Arthur expressou então que as meninas do Lollipop (Bárbara, Eslô, Laís e Brunna) devem ser convencidas por Rodrigo a votar nele, assim como os aliados do rival.
Conversando com Paulo André, os dois acreditaram estar na mira dos colegas para o Paredão. O atleta expressou preocupação e especulou com Arthur Aguiar, com base no Queridômetro, que devem receber seis votos. No entanto, ele foi tranquilizado mais tarde por Rodrigo que disse que "do grupão" ele era "sua última opção de voto.
Vyni comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (27). Ao completar 24 anos, os brothers que estavam acordados fizeram um brigadeiro e cantaram "parabéns" para o estudante. Só se esqueceram que o jovem não poderia comer o presente, já que está na Xepa.
Jade brincou com Paulo André sobre o brigadeiro e animou os fãs do casal. "Vou ali comer meu brigadeiro. Chegou meu momento de fazer você passar vontade, P.A.", disse.