No "BBB 22", o show de Luan Santana na festa desta quarta-feira (13), que reuniu até fotos da infância dos brothers que ainda estão na casa, surpreendeu o público e os sete quase finalistas por causa de uma declaração do cantor: Luan admitiu que sente vontade de participar do reality.
"Fico morrendo de vontade de participar da próxima edição. Sei que o Peixola [um dos músicos da banda de Luan também. Você aguentaria?", questionou Santana, virando-se para o colega, que logo concordou. Mas, ao fundo, foi possível ouvir a voz de Gustavo, que deduziu o plano de Eli e Jessi recentemente: "Só não pode ser Lollipop", brincou.
Os músicos riem na sequência, e Luan avisa que vai apresentar uma música nova exclusivamente para os brothers. Eles comemoram a curtem o som do cantor.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Mesmo com a diversão, as conversas sobre o jogo não pararam. Pouco depois da apresentação de Luan, Jessi e Eli já se sentaram para refletir sobre a próxima Prova do Líder, já que querem ganhar para indicar um ao outro ao Paredão. A professora até levantou o fato de que o intervalo nos castigos, que envolvem até um exílio no caso da bióloga, pode ser um sinal de que a prova será de resistência.
Além de Luan Santana, subiram ao palco Matheus Fernandes e Mari Fernandez, que é referência no gênero piseiro e conquistou Jessilane - a sister já é chamada de "rainha do piseiro" pelos internautas, justamente porque não erra uma música. Ela sabe todas. Vale lembrar que o estilo musical faz bastante sucesso na região Nordeste do país, e Jessi nasceu na Bahia, embora more atualmente no estado de Goiás.
E teve ainda show de L7nnon e Filipe Ret, músicos que conquistaram principalmente Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. O surfista, aliás, chegou a dizer que a noite era uma das melhores de sua vida e se emocionou ao ouvir "Me sinto abençoado", música que costuma cantar com PA sempre que os dois realizam provas no programa.