No "BBB 22", a festa desta quarta-feira (13), com shows de e Luan Santana, Filipe Ret, Matheus Fernandes, Mari Fernandez - que, aliás, começou a carreira nas igrejas, - e L7nnon, fenômeno da música que trocou pistas de skate pelos palcos, agitou os brothers na casa.
A celebração, com o tema da rede social TikTok, teve espaços dedicados ao Top 7, com fotos da infância dos "quase" finalistas, imagens que emocionaram Pedro Scooby, Douglas Silva e o resto do grupo, além de lembranças das carreiras de todos.
Em dado momento, o surfista, aliás, se declarou para Paulo André, com quem cultiva uma "amizade de milhões", como costumam definir os internautas. "Hoje foi um dos dias mais maneiros da minha vida", admitiu Scooby, emocionado. Ele estava empolgado por causa da música "Me sinto abençoado", de Filipe Ret, que costuma cantar com Paulo André nas provas.
Jessilane, a última mulher na casa após a saída de Natália, também se emocionou bastante ao som de "Ela só quer paz", de Projota, que participou do "BBB 21". Em reação, os brothers abraçaram a professora, que se emocionou.
Falando em Jessilane, aliás, a bióloga decidiu deixar o figurino para trás e vestir pijamas para conseguir curtir a festa de um modo mais confortável. A "rainha do piseiro", como é carinhosamente chamada, sabia todas as canções de Mari Fernandez, grande artista do gênero que se apresentou no palco.
Além do clima de amizade e a nostalgia com as lembranças do jogo e da infância, a festa também foi palco de conversas importantes sobre o jogo. Eli, que sugeriu votar em Jessi, sua única aliada, caso pegasse o líder, ainda não sabe que Gustavo deduziu o plano, mas levantou o assunto durante a celebração.
"Acha que seja [prova de] resistência?", começou Eli, preocupado. "Acho e vai formar [o Paredão] na sexta à noite", opinou Jessi em resposta. "Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]", refletiu o designer.