Larissa foi a sexta eliminada do "BBB 22", com 88,59% dos votos, nesta terça-feira (1º). A influenciadora e coordenadora de Marketing não resistiu ao Paredão com Arthur Aguiar, que levou 5,9% dos votos, e Linn da Quebrada, com 5,51%. Na véspera de deixar a casa, Larissa teve uma conversa com o ator, que expôs seus erros durante sua passagem pelo reality, e admitiu ter errado além de admitido que não tinha mais como escapar da eliminação.
"Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso", declarou Larissa às lágrimas, que bateu o recorde de rejeição de Bárbara Heck, que deixou o "BBB 22" com 86,02%. Antes de deixar a casa, ela agradeceu:
Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus! Obrigada, BBB!
Outro recado, ainda na porta de saída se abaixando para beijar o chão foi que o seu grupo vença uma liderança: "Quero que minhas amigas ganhem Líder essa semana, por favor!".
"Eu queria começar chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito", introduziu o apresentador, sem citar o nome de Tiago Abravanel, que estreou o botão da desistência.
"A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo." Logo depois ele anunciou o nome de Larissa.
Larissa havia entrado no "BBB 22" no último dia 13 após passagem pela Casa de Vidro, ao lado de Gustavo. Dias depois, a pernambucana foi alvo de Arthur na hora do Castigo do Monstro. Com as seis eliminações, a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, 14 participantes seguem na disputa do R$ 1,5 milhão do reality, esticado até o dia 26 de abril.
Em sua passagem de 16 dias pelo "BBB", Larissa não escondeu seu interesse em Eliézer, que já se relacionou com Maria e Nathália, e sentiu que o designer a correspondia. "De vez em quando eu pego o Eli dando umas olhadas meio estranhas pra mim. Mas eu fico na minha, não devolvo o olhar não", afirmou certa vez.
A influencer porém impôs condição para ficar com o brother. "Pegaria! É porque vocês não viram as fotos dele sem barba. Ele sem barba é um gato", frisou a sexta eliminada do "BBB 22". Já na semana passada, durante a festa do Líder, Larissa sofreu um pequeno acidente ao deslocar o dedo mindinho quando tentou pular para o pole dance.
Acidentada, a influencer não disputou a Prova de Resistência, mas acabou indo parar no Paredão. Nessas pouco mais de duas semanas no reality, Larissa ainda bateu boca com Gustavo, seu companheiro de Casa de Vidro, e foi chamada de "plantinha" pelo brother por conta de sua postura no jogo.