Bárbara saiu do "BBB 22" com a grande maioria dos votos no Paredão contra Arthur Aguiar e Natália, vítima da agressão de Maria, que a fez ser expulsa nesta terça-feira (15). Ao participar do Café com o Eliminado, a sister revelou que acredita que o ator com quem disputou a berlinda vai ganhar o programa, e o classificou como "grande jogador".
Na dinâmica do "Mais Você", de dar rótulos aos ex-colegas de confinamento, Bárbara citou Arthur Aguiar quando surgiu o de "jogador".
"Ele joga com inteligência mesmo ele estando sozinho, porque os amigos dele são difíceis de comprarem a combinação de votos e [a estratégia] de se proteger. Mesmo sozinho ele faz um bom trabalho para se defender do paredão", avaliou a modelo.
Ao ser pressionada sobre quem ela queria que ganhasse o programa, e não quem achava que iria ganhar "pelo que estava vendo", justificativa usada por ela, a ex-sister afirmou que queria Laís na final. "Lógico que minha torcida é para Laís, que é minha aliada, mas acho difícil pelo o que estou vendo", confessou.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
A modelo chegou a comentar sobre sua fama de fofoqueira, já que costumava passar informações e conversas dos brothers que escutava escondida para as duas maiores amigas e aliadas no jogo: Jade Picon e Laís.
No rótulo de "fofoqueira", Bárbara deu para si mesma e justificou. "Com muito orgulho, nunca falei o contrário. Sou fofoqueira mesmo. Lá é a nossa maior diversão, nosso hobby ali é mesmo fazer a fofoca, mas com respeito. Uma fofoquinha saudável", disse.
Lucas recebeu o rótulo de "planta" pela modelo. "A gente não tinha muitas trocas no jogo. Ele é um menino muito bom, inteligente, mas era mais na dele, mais cuidadoso, ainda mais depois que se envolveu com a Eslô", explicou.
Com relação aos desafetos, a ex-BBB afirmou que não possui nenhum na casa, mas que, no momento, quem mais estava irritando-a era Gustavo, recém-chegado da Casa de Vidro com Larissa.
Foi exibido um momento em que Jade e Laís comentam sobre formar aliança com o novo participante após a saída de Bárbara.
A conversa das duas envolvia a médica brincando que iria beijar o brother na festa desta quarta (16), segunda festa da Líder de Jade Picon. "Esse fogo da Laís é um problema. Eu espero que isso não passe de uma brincadeira", disse a modelo.