Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro do "BBB 22", entraram oficialmente no elenco do reality show neste domingo (13), em decisão acirrada do público. Os novos participantes estão se familiarizando com a dinâmica da casa, após uma madrugada agitada e de muito choro.
A pernambucana já acordou conversando muito com as colegas e detalhou seus procedimentos estéticos, além de revelar os temas escolhidos para a festa do Líder. As colegas conversavam sobre procedimentos e comentaram do desejo de preencher as olheiras e alinhar os dentes.
"Condições [financeiras] eu não tenho, eu fiz procedimentos porque foi tudo parceria. Foi tudo na parceria. Minha faceta foi na parceira, meu preenchimento foi na parceria.", revelou Larissa , a tiktoker, que tem também 350ml de silicone nos seios, o que contou para as amigas mais tarde, na jacuzzi.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Depois, ela explicou sua escolha de temas para as festas: "Arraiá da Tómasia"; "Noite em Las Vegas"; "Baile funk" e "Festa do pijama com muitos unicórnios".
"Todos os meus temas de aniversários foi de unicórnio. Teve um ano que foi um unicórnio preto e no outro foi unicórnio colorido. Minha mãe fica 'que fissura é essa por unicórnio?'", comentou a nova sister.
Já na hora de tomar café da manhã nesta segunda-feira (14), a jovem fez um desabafo sobre a relação com Gustavo Marsengo, com quem ficou confinada na Casa de Vidro, localizada na academia do "BBB 22" durante três dias.
A conversa com Natália e Linn da Quebrada teve concordância das sisters, que afirmaram ter percebido as queixas de Larissa, além de Bárbara, que estava indo e vindo opinar sobre a situação.
A nova participante disse que já estava cansada da convivência com Gustavo e aliviada de ter entrado na casa, podendo se afastar. "Ele sempre me interrompe, é como se ele, só ele, soubesse das coisas, entendeu?", comentou Larissa.
A tiktoker afirmou que "gosta de falar e escutar" mas o jeito do novo brother "se chocava" com o dela, já que ele "só fala e não escuta". Ele ainda criticou o curitibano de invasivo. "As relações aqui são mais difíceis mesmo", opinou Linn da Quebrada.
"Eu sou muito de energia. Quando ele chegou já [senti]. Pensei: 'não sei se vou me dar muito bem'. Mas tento manter uma convivência boa. (...) Nada contra ele, ele tem o jeito dele e eu respeito. Mas comigo, não teve muita sincronia", finalizou Larissa.