No "BBB 22", a formação do Paredão mais aguardado da edição gerou muitos atritos. Enquanto participava da briga generalizada na cozinha, Gustavo mandou indiretas para Laís , demonstrando sua insatisfação com as atitudes da affair de não protegê-lo, ao contrário de Natália com Eliezer.
A situação gerou desconforto da médica, que ouviu tudo e anteriormente já havia dito abraço negado pelo então interesse romântico. Depois, Laís e o curitibano se mantiveram afastados, um em cada cômodo.
"Nunca mais piso naquele quarto [Lollipop]", disse Gustavo aos amigos PA, Arthur Aguiar, DG e Lucas, na área externa. Do lado de dentro, Laís comentou sobre o "climão".
"Eu não consigo olhar na cara, quanto mais dar boa noite", revelou a sister quando Eslô disse que estava esperando para se despedir do seu affair, Lucas, antes de dormir.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O clima ficou mais tenso pelo fato de Laís não ter votado em Eliezer. A médica optou por ser a única que votou em Natália, enquanto a casa estava dividida entre Eli e Gustavo.
"Eu entendi o espaço dele, mas eu também ele também não olhei na cara dele depois. Depois que eu tentei falar com ele aqui, ele ficou na cozinha e falou aquilo, eu não olhei mais na cara dele. Não consegui", explicou ela aos amigos do Lollipop.
"E sabe o que é doido? Você só ficou assim pelo aquilo que ele falou ali", observou Eslovênia, em referência à indireta do brother para Laís.
"Cada pessoa tem um jeito quando volta de um paredão ou quando entra num paredão. E independente do que tinha acontecido, de todo jeito eu ia chegar nele e falar que eu não concordo com várias atitudes que ele teve. Atitudes que ele teve e eu não gostei, enfim", disse a médica.
O brother ficou chateado com a mineira porque ela decidiu salvar seu affair na casa votando nele, mesmo que tenham combinado o contrário.
Nessa hora, ele mandou indireta para Laís. Apesar de ter se safado do Paredão pelo Bate-Volta, os ânimos ainda estavam mexidos.
"Eu e Laís no fogo, quem você vai proteger? Laís! É muito óbvio!", argumentou Natália. "Não é tão óbvio assim", pontuou Gustavo. "É óbvio", insistiu a sister.
"Não, porque até a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com ele [Eliezer], protegeu ele", respondeu Gustavo. Laís estava na cozinha no momento e apenas escutou calada.
Natália percebeu o climão, mas finalizou dizendo que, no caso dela, "estava tudo bem", já que não foi incoerente com a pessoa que deita com ela.