Lucas foi eliminado com rejeição, seguindo o padrão dos amigos de Eslovênia, que sentaram ao seu lado no Paredão e acabaram saindo do "BBB 22".
Enquanto o estudante saiu e avaliou sua relação e futuro de Eslovênia no jogo sem o affair, crendo que ela vai se dar bem nos próximos 30 dias de programa, a jovem não tem tanta certeza.
Eslovênia chorou muito e desabafou, aos prantos, com Linn da Quebrada e o casal Eliezer e Natália, sobre as repetidas e sequenciais eliminações das pessoas que a cercam.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Lina perguntou como Eslovênia estava se sentindo, após os meninos comemorarem com o já clássico pulo na piscina quando um deles volta do Paredão.
Nesse caso, foram dois - PA e Pedro Scooby - enquanto os colegas foram para o quarto Lollipop. "Estou rindo porque não quero chorar", respondeu Eslovênia.
"Chora, é para aliviar. Não é bom a gente ser forte o tempo inteiro", comentou Natália. Eslô seguiu o conselho e começou a chorar. "Está acumulado aqui. Não aguento mais perder gente", desabafou.
"Eu perco todo mundo que eu gosto aqui. Será que fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", continuou, referindo-se a Lucas.
Em seguida, Eslovênia chora, desabafa e recebe o carinho dos confinados: . Eles pedem calma a ela, que segue falando: , diz sobre Lucas. "Não é sobre isso. É sobre a trajetória de cada um aqui", tranquilizou Linn da Quebrada.
Por fim, Eslovênia reforçou o que vem dizendo semana após semana, sobre a sensação de perder amigos e aliados toda terça-feira. "É muito ruim", disse. "Chora, pode chorar", diz Natália.
No mesmo quarto, Arthur também chegou a confortar a sister, de quem vem se aproximando no programa. O ator abraçou Eslovênia firme antes dos colegas chegarem e ela desabar.
"Fica firme, tá? Tá sozinha, não. Estamos juntos. Até onde eu puder...", disse Arthur, após bater na porta e pedir para conversar brevemente. "Obrigada mesmo", agradeceu Eslô. "Depois a gente conversa", comentou o ator, em resposta.