Eslovênia, do "BBB 22", parece aflita depois que mais uma de suas aliadas, Laís, deixou a competição com a maior porcentagem de rejeição da temporada. Depois de manifestar vontade ir ao Paredão, a miss percebeu algo que o público já tinha observado há tempos: nas últimas eliminações, ela sempre estava sentada ao lado de quem sairia da casa.
+ Eslovênia é o próximo alvo? Arthur Aguiar define as novas prioridades após saída de Laís
A situação já virou meme até entre personalidades, como Neymar e Xuxa, e tem sido referenciada como uma "maldição" de Eslovênia no Paredão. Alheia à repercussão do lado de fora da casa, ela comentou este fato em conversa com Eliezer, que foi o menos votado nessa semana.
"Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: 'O que a gente fez de errado?'. Na hora! Pra todas, eu perguntei", disse ela.
Sobre a saída de praticamente todos os moradores do Quarto Lollipop, Eslovênia disse estar mal e confusa. "Não é coincidência, não tem como ser. Só sei de uma coisa: a cada dia que passa, eu sinto que, nos próximos paredões, se tiver eu e você [Eliezer], a gente vai sair", concluiu.
Durante o Raio-X, realizado na manhã desta quarta-feira (23), Eslovênia disse que ficou mexida com o discurso de Tadeu Schmidt e voltou a destacar que teme ter tido ações que foram mal vistas pelo público sem que ela tivesse percebido. A miss também explicou por que deseja enfrentar o Paredão em breve.
"Eu quero muito que vocês [o público] me deem uma resposta em relação a isso. Tô me sentindo muito agoniada. Eu tenho medo que vocês não me queiram aqui. Quanto mais tempo eu ficar, eu tenho medo que seja o contrário do que vocês queiram", revelou.