Laís saiu do "BBB 22" após ser indicada por Arthur Aguiar, seu maior rival no programa. A médica avaliou sua participação no "Bate-Papo BBB" e ao ver que saiu com rejeição de 91%, maior índice até então, à frente apenas de Larissa, se chocou.
"Caraca, tudo isso?", espantou-se Laís. "Por que você acha que recebeu uma porcentagem tão alta?", questionou a apresentadora, Rafa Kalimann.
"Por causa do Arthur. Acredito que os fãs dele, ele tem um público muito grande, votaram pra eu sair. Deve ter sido isso", respondeu a ex-sister, cujo affair na casa, Gustavo pediu presente íntimo.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Laís ainda avaliou sua relação com Arthur e garantiu que a rivalidade vai se restringir ao jogo. "Ele não tava olhando no meu olho. Dei bom dia para ele umas três vezes e ele não me respondeu", comentou.
"Mas foi só o jogo, quero conhecer ele aqui fora, a família dele, e tudo bem", disse ainda a médica. Laís foi elogiada na web e no dia seguinte, no "Mais Você", por ter abraçado o rival antes de sair, ao contrário de Jade Picon.
Outro momento da participação foi uma vídeo-chamada com a amiga na casa, Bárbara Heck, uma das maiores apoiadoras e torcedoras pela permanência da sister.
Bárbara deu várias dicas e conselhos para Laís. "Amiga, primeira coisa que eu te falo: não leia os comentários. Tu gosta de pão?", disse, em possível referência ao meme de Arthur Aguiar, cujos fãs têm se identificado como "pães" ou "pãezinhos" na internet.
"Quando a gente coloca o pão na chapa, ele fica muito mais gostoso. Quando coloca o pão muitas vezes na chapa, não tem quem não goste", completou a modelo.
Rafa Kalimann também exibiu a polêmica de Eslovênia e Laís por gestos feitos no programa, no início da competição, quando imitavam Natália. As expressões corporais foram apontadas como racistas pelos fãs, já que se assemelhavam às de um primata.
"Então, como eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando assim, nunca, jamais eu faria isso relacionado a Natália. Nunca, nunca", disse a médica.
"O público interpretou dessa forma, eu espero que já esteja resolvido isso aí, porque eu sou totalmente... nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa, desde pequenininha, sempre, enfim...", prosseguiu Laís.
Laís ainda disse que nem se lembrava do momento dos gestos e não se referia, de maneira alguma à Natália. "Pareceu que a gente tava tomando banho, e começou todo mundo a sair correndo, como que a gente correu, como que foi aquilo? Porque não tem nada a ver...", completou.