Jade Picon saiu do "BBB 22" em votação recorde com mais de 84% no índice de rejeição. Após o Paredão, como de costume, a eliminada participou de entrevista no "Mais Você", no café da manhã com Ana Maria Braga, e avaliou novamente a participação após sua saída.
Jade Picon assistiu ao momento em que se despediu dos amigos do programa, e as breves palavras trocadas com o maior rival, Arthur Aguiar.
O ator pediu desculpas por "qualquer coisa" e disse que esperava que os dois pudessem se encontrar do lado de fora, apesar da rivalidade no jogo.
"Não sentia vontade, nem abertura de dar um abraço nele, de dar 'tchau'", disse ela, completando que acha que o sentimento dos dois no momento era de que "lá fora eles conversavam", apesar de naquela hora não ser o momento mais propício.
"Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo e a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás", completou Jade Picon.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Após uma noite em claro, assimilando todos os acontecimentos acerca de seu período no "BBB 22", Jade Picon foi questionada pela apresentadora sobre sua postura durante o sétimo Paredão, seu primeiro.
De acordo com Ana Maria Braga, Jade passava a impressão de estar confiante e com certeza de que voltaria do Paredão, mas ela explicou que não.
"Eu não tinha certeza de que eu ganharia, tanto que ontem eu estava bem nervosa (...) eu tinha certeza de que eu tinha feito a coisa certa, dentro do jogo", explicou Jade.
"Passei a ter confiança de que eu tinha feito a coisa certa de acordo com o meu jogo", disse, completando que havia sido coerente ao colocar Arthur Aguiar no Paredão pelo Big Fone.
Jade Picon avaliou ainda o discurso polêmico de sua permanência ao cair no Paredão, apontado como apelativo dentro e fora da casa.
Ao ser perguntada por Ana Maria Braga, ela reforçou os motivos pelos quais trouxe à tona as doações que faria com o prêmio do programa por sentir a necessidade de se explicar, já que sabia da visão de rica que o público tinha sobre si, que fez de tudo para mudar.
Quando a apresentadora insistiu, perguntando sobre o fato de ela citar o destino do prêmio naquele momento em específico, ela admitiu que pode não ter sido a melhor colocação, expressando, como vez diversas vezes durante o café da manhã, que "era muito diferente" assistir o "BBB 22" e vivê-lo.