Larissa foi a sexta eliminada do "BBB 22" e ao sair do Paredão, avaliou sua participação no programa, incluindo a fama de "talarica" adquirida na web.
A tiktoker participou do "Mais Você " nesta quarta-feira (02), e teceu comentários sobre o curto período vivido na casa, de cerca de duas semanas.
"Tive minha estratégia de jogo, o Gustavo tinha a dele. As pessoas começaram a comparar essas estratégias de jogo e eu não consegui ser a Larissa 100% e acho que isso acabou me prejudicando lá dentro", disse.
Larissa comentou também sobre o fato de ter garantido a Douglas Silva que não votaria nele, mas não cumpriu o combinado, enquanto ele manteve sua palavra. "Me arrependi, por não ter honrado a minha palavra", falou a pernambucana.
"Era aquilo, só tinha duas semanas na casa e precisava tirar o meu da reta", disse. "Espero encontrar ele aqui fora e a gente poder conversa. É uma pessoa incrível, que, assim que entrei na casa abriu a mão para mim", completou Larissa.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
A jovem viu o momento em que Vyni e Eliezer votaram em Jessilane no Paredão, ao invés de DG, como combinado com o quarto Lollipop.
"Não me senti traída, me senti decepcionada (...) fiquei triste com eles sim, porque a gente tinha combinado e eles não cumpriram", expressou Larissa.
Depois, Larissa revelou que parte de sua estratégia era entregar informações falsas para os colegas. "Apimentar aquele quarto, aquelas relações", justificou.
Ela contou que suas relações acabaram se estreitando e gostou dos amigos do quarto Lollipop, mudando seu plano inicial.
Sobre o fato de ter dito que Eslovênia era uma das favoritas do programa, e depois revelar para Laís que estava mentindo, ela explicou.
"Estava incomodada com a Eslô em relação àquela atitude com o Arthur [Aguiar]", disse, além de revelar que confiava muito na médica, por ser sua amiga próxima no programa. Larissa também explicou que falou com a própria Miss sobre sua insatisfação depois.