A sétima eliminada do "BBB 22", Jade Picon tomou uma decisão após saber de algumas informações fora do reality: a influenciadora digital deixou de seguir Bárbara e Laís nas redes sociais. As duas eram companheiras de quarto de Jade e suas parceiras no jogo.
No café da manhã com Ana Maria Braga, Jade Picon ficou chocada ao ver o pedido de desculpas de Laís a Arthur Aguiar.
"É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: 'conversei com Arthur'. Ela não fala pra mim que pediu desculpas pra ele", disse Jade.
Já com Bárbara, Jade ficou sabendo que a modelo tinha criticado seu jogo durante o "BBB: A Eliminação". Após descobrir que a amiga de confinamento havia tomado tal atitude, Bárbara usou as redes sociais para desabafar.
"A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão", escreveu no Twitter.
Após a repercussão, Jade Picon voltou atrás e seguiu novamente as amigas do Lollipop. Em uma live realizada na tarde desta quarta-feira (09), a influenciadora analisou a trajetória e a porcentagem.
"Não foi do jeito que eu imaginei, mas tá tudo bem. Foi louco, mas foi perfeito, em todos os sentidos. Desde o Bate-Volta até a liderança, o monstro, a Xepa, o VIP. Eu só sei que foi mágico. Lá dentro é um mundo paralelo que vocês não têm nem noção. Você acredita no que quer", confessou Jade, que iniciou a live chupando um pirulito, em referência à frase que prometeu que diria caso Arthur fosse eliminado.