No "BBB 22", Eliezer finalmente soltou a informação de que foi Larissa quem votou em Douglas Silva no último Paredão, não cumprindo sua palavra no acordo com o ator antes de ser eliminada.
A revelação veio no Jogo da Discórdia, após DG, cansado das meias palavras do brother sobre o assunto, o classificar como "incoerente".
Eliezer ainda não havia exposto a situação porque se configuraria como uma nova traição ao quarto Lollipop. Mas, na hora em que o fez, Jade Picon e Laís logo reagiram.
As sisters passaram um tempo da madrugada fofocando sobre o assunto com Eslovênia, e confrontaram o amigo no quarto em seguida. Eliezer havia dito para elas que não revelou a DG que não votou nele, mas, na verdade, o fez em repetidos momentos, mesmo sem entregar que o voto tivesse partido de Larissa.
Logo após o Jogo da Discórdia, as três entenderam o que havia ocorrido. "O Eli mentiu para gente. Ele já tinha contado para o DG antes da votação que não ia votar nele e depois na piscina", refletiu Jade Picon.
Depois, o assunto predominou no quarto Lollipop até que Eliezer entrou no cômodo. "Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?", brincou Jade Picon. O empresário acusado de forçar casal passou a conversar sobre o jogo com os amigos e assumiu sua mentira.
"Pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama e tá tudo bem. Só não minta mais, assuma. Se você fez o gesto, você contou", respondeu Jade.
"Eu sempre acabo enterrando vocês né?", disse Eliezer depois, em tom descontraído. Os "lollipopers" perdoaram o erro do amigo e mais tarde até trocaram declarações de carinho.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Antes de se entenderem, no entanto, os amigos teceram críticas às atitudes de Eli. "O Eli se embananou todo e mentiu pra gente", disse Jade Picon.
Laís relembrou que, caso Eliezer tivesse votado em DG como combinaram, Larissa não teria saído no último Paredão.
Os integrantes do quarto seguiram conversando sobre o fato de Eliezer ter dito que não contou de seu voto para Douglas, que desmentiu no ao vivo, ao rebater as acusações de DG sobre ser incoerente.
"Vai parecer que eu tô sendo parcial, tipo, 'ah, tá querendo proteger Eli' mas eu também tento entender o lado dele. Aquilo ali foi uma coisa muito desgastante, explicar a mesma coisa várias vezes", opinou Vyni.
"Mas ele mentiu pra gente. (...) Na academia eu perguntei quantas vezes?", questionou Jade Picon. "Umas três vezes", respondeu Laís.
"Eu dei varias chances porque eu já tinha sentindo que ele tava mentindo", disse a influencer. Depois, ele entrou no Lollipop e se resolveu com os colegas.