Jade Picon se mostrou indignada com a estratégia (ou falta dela) de Vyni e Eliezer durante a formação do último Paredão do "BBB 22". A influenciadora, que foi eliminada da última prova do Líder após fazer xixi nas calças, contou os votos das duplas (+ entenda a dinâmica do último Paredão) e percebeu que Douglas Silva recebeu um voto a menos do que o esperado.
"Não é possível, gente. Eu fiz cálculos básicos, como que o DG tem três votos só, se a gente estava em três duplas e a Larissa? Seriam quatro votos", refletiu Jade. Vyni e Eliezer, que chegaram a ensaiar um afastamento, confessaram, então, que não seguiram o combinado do Quarto Lollipop e votaram em Jessilane. "Na hora, a gente não pensou, eu fiquei na dúvida", confessou o designer.
+ Veja as principais notícias sobre o 'BBB 22'
Vyni e Eliezer pouco tentaram argumentar e "baixaram a cabeça" para as broncas de Jade. "A pior coisa que vocês poderiam ter feito hoje, vocês fizeram", alegou a jovem. "Eu estou muito chateada, de verdade. Se vocês tivessem dado algum sinal disso, a gente não teria perdido o nosso tempo. Se a gente tivesse se organizado e feito outra estratégia, a gente teria conseguido. Eles estão achando a gente uns trouxas", argumentou a blogueira.
Jade ainda relembrou que Vyni esteve com Jessilane no Monstro dessa semana. "Como é que você vota nela? Isso é muito incoerente", apontou. Para a influencer, os dois "jogaram o voto no lixo". "Vocês só vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês? Vocês dois e a Eslô? Aí sai Bárbara, sai Brunna, sai Larissa, sai eu", disse Picon. Os rapazes responderam aos argumentos da ex-Líder com frases, como "Eu sei" e "Você está certa".