No "BBB 22", a enquete UOL sobre o paredão entre Natália, Paulo André e Gustavo sofreu mais algumas mudanças. A única sister na berlinda, que protagonizou uma discussão com Eliezer após o Jogo da Discórdia polêmico, diminuiu a distância contra Gustavo e deve ser eliminada com uma percentagem semelhante à de Linn da Quebrada.
Natália detém 78,18% dos votos, uma redução de 2% após as primeiras horas de alta rejeição no Paredão, enquanto Gustavo vem logo atrás com 15,35% e, na lanterna, sem chances de eliminação, Paulo André, com apenas 6,46% dos votos. Os dados reúnem o total de 151.038 votos (atualização às 20h desta terça-feira, 12).
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22"
A enquete foi iniciada logo após a formação do paredão no domingo (10), quando Eli chegou a considerar indicar Nat direto para a berlinda, mas desistiu.
Mesmo emparedada, Natália foi mandada para a Xepa por tempo indeterminado por causa das consequências do Jogo da Discórdia, que envolvia "dar presentes", que podiam ser bons ou ruins, para um dos dois brothers indicados como prioridades no jogo.
Como Jessilane tinha escolhido Nat e Eliezer como prioridades, a sister mandou Nat para a Xepa, já que Eli era o líder. Já Nat mandou Eli para o monstro, porque também tinha escolhido os dois como prioridade e não queria que a amiga sofresse ainda mais após a saída de Linn da Quebrada.
Por fim, Eliezer escolheu Jessilane para ir para o "Acampamento BBB", uma espécie de "exílio" da casa que impede o castigado de dormir na casa, por exemplo.
Paulo André, outro dos emparedados, ganhou um presente bom: uma refeição especial para curtir sozinho. Gustavo, por sua vez, não ganhou nada, nem positivo e nem negativo.