Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do "BBB 22" e participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (23), no famoso café com o eliminado semanal. Ludmilla, sua mulher, já revelou que mal pode esperar para se reunir com a dançarina, mas ela revelou que ainda não conseguiu encontrar a amada.
"Estou pernoitada, não consegui dormir, cheguei no hotel e quis saber mais ou menos o que estava acontecendo (...) Não [encontrei Ludmilla], a gente conversou por chamada de vídeo, mas a gente só vai conseguir se encontrar sexta-feira. Falta pouco... falta menos do que faltava", comentou.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Apesar de já ter reagido à algumas acusações dos ex-colegas de elenco, a eliminada com mais de 70% dos votos, avaliou sua participação no programa, marcada por acusações de planta.
"Quando entrei por aquela porta, eu pensei: 'meu Deus, não é nada disso do que eu imaginava, é tudo muito diferente'. Eu não consegui mostrar como precisava esse lado jogadora, e tenho plena consciência disso", comentou Brunna Gonçalves.
A dançarina revelou que era muito fã do programa e sempre sonhou em participar, mas, na hora que chegou era tudo muito diferente e a surpreendeu. Ela ainda disse que, justamente por conhecer o reality show, sempre soube que o "BBB 22" não seria afetado pelo seu público forte nem o de Ludmilla.
Segundo Brunna, o público da internet é muito diferente dos telespectadores do "BBB 22". Além disso, ela revelou que após sua participação quer estudar muito para conseguir se expressar e comunicar melhor, já que tem o sonho de seguir carreira relacionada às habilidades.