A festa do "BBB 22" fez Brunna Gonçalves chorar quando a dançarina ouviu pela primeira vez "Maldivas", gravada por sua mulher, Ludmilla, nesta madrugada (20). A música foi composta pela funkeira em homenagem a Brunna. Responsável por mandar Gustavo direto para o Paredão ao atender o Big Fone, a dançarina havia lamentado a ausência de músicas de Ludmilla no reality.
Do lado de fora do confinamento, a emoção de Brunna também mexeu com a funkeira. "Ai, meu coração", resumiu Ludmilla, compartilhando vídeo e completando em outra postagem no seu Twitter: "Ela ainda não tinha ouvido a música pronta assim, aí".
Sem segurar as lágrimas, Brunna cantou uns versos e foi seguida por outros confinados como Arthur Aguiar, Anjo da Semana e que planeja casamento no religioso com Maíra Cardi. Confira o vídeo abaixo!
Fique por dentro do "BBB 22"!
Horas antes da formação do novo Paredão triplo - cuja formação inclui a divisão da casa em grupos -, Brunna voltou a se emocionar ao falar da mulher durante visita ao Confessionário. "Eu não sabia que eu precisava tanto ouvir a voz da Lud até ouvir. Cantou a minha música", frisou em um recado coberto de emoção para a funkeira.
"Precisava muito ouvir a voz dela para me dar forças aqui. Amor, eu te amo tanto. Só de falar me dar vontade de chorar. Estou com muita saudade", completou a bailarina. Do lado externo da casa, Ludmilla voltou a apoiar a mulher: "Fica firme, bebê. Vamos nessa!". Em outro momento, mas no jardim, a mulher da funkeira deu uma alfinetada em Arthur Aguiar.
"Tenho medo do Arthur com o Lucas... De fazer a cabeça", afirmou citando o ator e o Líder da semana. "Esse Arthur, ele está fazendo a cabeça de todo mundo", prosseguiu em conversa com Eslovênia. "Estou achando isso também. Vou dar um toque no Lucas. Não estou falando de jogo mais com ele, mas acho importante", concordou a bailarina.