Brunna Gonçalves foi eliminada do "BBB 22" com 76,18% dos votos e recebeu uma declaração apaixonada da mulher, Ludmilla, pelo Twitter após ter deixado a disputa pelo prêmio milionário.
"Bru, você não soube jogar o game do 'BBB', mas sabe muito do jogo da vida. Não fez fofoca, não destratou ninguém e nem passou por cima do seu coração. É por isso que tanta gente te ama aqui fora. Porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos pra te agarrar muito. Bem-vinda de volta, meu amor", escreveu a cantora.
Ludmilla foi alvo de críticas ao criar uma estratégia para salvar Brunna do Paredão. A artista puxou um mutirão em defesa da bailarina valendo dois ingressos para o show do "Numanice", seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro, e foi acusada de corrupção nas redes sociais.
Logo depois sair da atração, Brunna participou do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) e confessou à Rafa Kalimann que ser "planta" era a sua estratégia para passar despercebida nas formações de Paredão. Na conversa, Brunna foi questionada sobre o jogo de Arthur Aguiar.
"Você acha a estratégia dele errada?", perguntou. "Eu penso que ele [Arthur] está fazendo o que o Rodrigo fez no começo do programa. Ele criticou o Rodrigo por querer montar um paredão com as 'pessoas certas'", opinou a dançarina.
"Não é uma estratégia que eu ache certa, mas ele faz. O Arthur não quer ir para o paredão, ele quer livrar o dele da reta. E enquanto isso eu quis ser planta. Essa foi a minha estratégia para me livrar do paredão... E me livrei até onde eu pude", explicou.