A madrugada desta terça-feira (25) do "BBB 22" teve clima tranquilo no quarto do líder com direito a uma brincadeira em que Tiago Abravanel e Paulo André encheram Pedro Scooby de cócegas, enquanto Douglas Silva se divertia.
O velocista nem imaginava que foi assunto entre as meninas no quarto Grunge, que resolveram falar sobre posições sexuais e esquentaram o clima com revelações, mas logo tiveram câmeras cortadas. Antes do assunto picante, Natália e Rodrigo conversavam e criticavam a postura dos colegas, principalmente do grupo Pipoca, por julgarem que todos estão sendo falsos.
+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".
Pedro Scooby, que já tem até planos para o Carnaval, está dando o que falar pelo seu modo divertido e tranquilo de levar a vida. O assunto surgiu em conversa de Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Jade Picon na madrugada, enquanto o surfista curtia com os amigos do VIP.
"Ele fala 'vamos curtir' (...), mas é uma coisa que não consigo", revelou o marido de Mayra Cardi, após dizer, mais uma vez que se surpreendeu com o atleta. Anteriormente, Aguiar já tinha revelado a Scooby que achava que a mídia construiu uma imagem errada dele.
Já no quarto do líder, antes de dormir, Pedro Scooby foi surpreendido com cócegas de Paulo André e Tiago Abravanel, e ficou rindo sem parar. "Ô produção, produção, é agressão, agressão", brincou ele.
No quarto Grunge, as meninas iniciaram assuntos mais picantes, ainda que só fosse possível ouvir alguns trechos, já que a câmera do Globoplay passou a mudar de foco. Jessilane começou dizendo que ficaria com quase todos os meninos da casa, inclusive Paulo André, se não soubesse a idade ele.
"Tu já viu o tamanho da mão dele?", concordou Natália, referindo-se ao atleta. "Onde é que você está querendo chegar com isso?", indagou Jessi. Luciano, bissexual assumido e que enfrenta o paredão, disse que ficaria com quase todos da casa, enquanto Lucas revelou que seu tipo é "loira e novinha".
Naiara Azevedo chegou no quarto depois, quando Paulo, que estava na sala com ela, Jade Picon, seu maior alvo romântico na casa, Maria e Vyni, disse que estava "um caos" lá dentro. A sertaneja logo foi indagada se ficaria com ele, mas disse que não era "seu number", apesar de o achar bonito.
O assunto passou então a ser sobre posições sexuais, e Linn logo revelou ser preguiçosa, preferindo "fazer a morta". "No máximo a do frango. E ainda digo: 'segura minha perna aí'", brincou a cantora, imitando a posição na cama.
Quando o quarto voltou a ser transmitido brevemente, Jessilane e Natália fizeram revelações quentes. "Eu prefiro ficar de quatro. Bem de boa, curtindo a vibe. (...) Eu gosto de ser mandada, que façam coisas comigo", disse a professora.
"Eu gosto de ser amarrada, amordaçada...", revelou Natália, cujo vídeo íntimo foi vazado logo após a estreia. Por volta das quatro e meia da manhã, depois da longa conversa quente, os participantes do quarto Grunge foram dormir.
Mais cedo, Natália, que enfrenta o paredão com Luciano e Naiara Azevedo, que cogitou desistir do programa, conversava com Lucas e Rodrigo sobre o jogo. Ela aconselhou o gerente comercial a comentar sobre estratégias apenas com seus amigos, já que está sendo criticado por isso.
Ele disse que às vezes sente que o "BBB 22" é um ambiente em que não queria estar. Natália critica o fato de os outros estarem "em cima do muro". "O que eu estou percebendo aqui é que está todo mundo em cima do muro, todo mundo querendo não se indispor e o jogo não está rolando", afirmou a designer de unhas.
"Ninguém quer se aprofundar em nada", concordou Rodrigo, que lamenta estar sendo visto como "o chato, o paranoico" por estar jogando. Em seguida, Natália criticou Eslovênia.
A mineira, que nem imagina estar em disputa judicial por vídeo íntimo vazado, reclamou que Eslovênia votou nela, mas não teria revelado se ela não tivesse sido direta e perguntado.
"Ontem a Eslô foi uma que ontem veio falar comigo, senti que ela estava com medo do que eu ia falar com ela. Se eu não tivesse perguntado ela não teria falado. Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse que 'sim, mas eu desejo a você sorte'. Enfia sua sorte no meio do c*.", afirmou.
Depois, ela disse que não está sentindo verdade no grupo dos anônimos. "Você acredita que estou sentindo mais verdade nos camarotes do que nos pipoca?", falou Natália. "Sério?", indagou Rodrigo.
A resposta da sister veio com o exemplo de Douglas Silva ter indicado Naiara ao paredão, ao invés de alguém do grupo Pipoca. "Eu não sinto sinceridade, por exemplo, na Eslô", completou ela.