A festa do líder Tiago Abravanel terminou com um final feliz para Maria e Eliezer. Os dois movimentaram o edredom e fizeram sexo no quarto, ao lado de vários outros participantes. Carlos Câmara, pai da atriz, falou sobre o comportamento da filha no reality.
Maria e Eliezer estão ficando desde a festa do dia 28 e saíram na frente de outros casais shippados pelo público. Os dois já haviam ensaiado uma movimentação no edredom, mas só fizeram sexo, de fato, na quarta-feira (02). Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, Carlos deu sua opinião sobre o assunto.
"Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar ela?", disse.
Carlos ainda completou explicando que respeita as decisões da filha acima de tudo. "Olha, não acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter", afirmou, confirmando seu apoio à filha: "Maria chora, ri, briga, namora... É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero que ela chegue à final".
O público se chocou com a coragem do casal em ter relações no quarto compartilhado. O espanto foi tamanho que alguns internautas passaram a julgar principalmente Maria, uma vez que foi a sister quem propôs a Eliezer a relação. Em comentários nas em publicações de páginas de notícias de famosos, a atriz foi bastante criticada.
Poucas horas mais tarde, no Twitter, a atriz Fernanda Paes Leme saiu em defesa do casal. "Me poupem moralistas que no 'De Férias com Ex' acham o máximo geral transando e no 'BBB' condenam", escreveu.