No "BBB 22 ", a festa do líder Tiago Abravanel terminou com choro, flerte e até sexo. Maria e Eliezer movimentaram o edredom da casa, gerando surpresa no público, que não acreditou que os dois fossem de fato fazer sexo em um quarto com várias pessoas presentes.
O espanto foi tamanho que alguns internautas passaram a julgar principalmente Maria , uma vez que foi a sister quem propôs a Eliezer a relação. Os dois, inclusive, tentaram deixar a festa um pouco mais cedo para consumar o ato longe dos demais companheiros de confinamento, mas não conseguiram.
"Será que agora ela deixa a Jade em paz?", começou uma internauta, citando a desavença entre Maria e a influencer Jade Picon, que vem flertando com Paulo André. "Coragem, Eli", acrescentou outro. "Quanta exposição pra família e falta de respeito com quem está no quarto", criticou uma terceira na página "Gossip do Dia", dedicada a famosos no Instagram.
Poucas horas mais tarde, no Twitter, a atriz Fernanda Paes Leme , que, assim como Bruna Marquezine, é fã assumida do programa, saiu em defesa do casal. "Me poupem moralistas que no 'De Férias com Ex' acham o máximo geral transando e no 'BBB' condenam", escreveu a artista, citando o reality de casais que agora produz uma temporada bilíngue.
A defesa de Fernanda, no entanto, não foi o bastante para que os julgadores parassem de dar a própria opinião. Internautas repostaram as palavras da atriz para criticá-las. "Pois acho podre em qualquer lugar que a pessoas do seu lado, fosse perto de mim eu jogava água", garantiu uma seguidora.
"Até porque as propostas dos programas são iguais, né?", continuou outra. "Eu não vejo o programa de férias com ex exatamente pq não quero ver 'esse tipo' de entretenimento", insistiu mais uma.