Virgínia Fonseca segue apostando na drenagem linfática para recuperar o corpo de antes da gravidez da segunda filha. Neste sábado (12), 21 dias após o nascimento de Maria Flor, ela postou uma montagem da barriga num antes e depois do procedimento estético. É possível ver a definição do abdômen da influenciadora, que se submeteu a uma lipo LAD antes da primeira gestação.
Na semana passada, Virgínia mostrou o corpo em uma foto tirada no espelho. Na postagem, ela fez uma revelação: que ainda estava usando fralda. O item higiênico é usado para conter sangramentos após o parto ou cirurgia, que foi o caso da famosa.
Mais tarde, ela explicou em seu Instagram Stories: "Ainda tô com a fralda porque sigo sangrando. Tinha parado por três dias. Aí voltou". O sangramento pós-parto é comum, pois o útero está voltando a seu tamanho normal. Para isso, ele expele todo sangue que o revestia, o que dura, em média, 10 dias.
Nesta semana, a influenciadora usou seu Instagram Stories para relatar o drama que tem enfrentado na amamentação de Maria Flor.
"Desabafo sobre minha amamentação: minha produção de leite está diminuindo. Acho que por conta das dores de cabeça e dos medicamentos. Estou tomando vitaminas, me hidratando e seguindo ordens médicas. Vamos ver...", escreveu ela, enquanto alimentava a caçula - que foi atacada na web por sua fisionomia.
"Já fiquei mal, já chorei, já me cobrei e continuo me cobrando... Tô passando por dias que vou te contar, viu: Mas Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta", continuou a mulher de Zé Felipe, que também enfrentou problemas ao amamentar Maria Alice.
Na época, em entrevista ao "PodDelas", ela revelou ter ficado frustrada. "Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil", declarou.