Depois de viver Edith de "Amor à Vida", Bárbara Paz retorna à TV na série "O Caçador" com um papel determinante para o desenrolar de um caso envolvendo André, personagem de Cauã Reymond, protagonista da trama.
"Eu serei a Taís, uma personagem-chave para resolver o caso em que o André está envolvido no episódio", conta Bárbara em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" deste domingo (27).
A atriz se separou recentemente do cineasta Hector Babenco e foi apontada como affair do ator André Bankoffa e de um diretor da TV Globo, desmente romances e conta que ainda está no período pós-separação, classificado por ela como luto.
"Eu estou super sozinha. Não tenho nem como pensar em alguém neste momento", afirma, que garante permanecer sozinha desde janeiro, quando se separaou de Babenco.
"Ainda estou vivendo o luto, aprendendo a ficar sozinha de novo. É um momento muito difícil, que eu gostaria que respeitassem. Essas mentiras são invasivas demais", reclama a atriz.
Após a participação em "O Caçador" na Globo, a atriz que teve contrato renovado com a emissora, diz que continuará com o espetáculo de teatro chamado "Hell" em que contracena com André Bankoff.