Cássia Kis Magro, que protagonizou cenas quentes em "O Rebu", já tem data marcada para voltar à TV. A atriz, de 56 anos, está no elenco da minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia em 26 de janeiro, na TV Globo. Na coletiva de imprensa para apresentar a atração, em entrevista ao site do colunista Daniel Castro, ela contou uma particularidade de seu dia-a-dia.
Preocupada com a água do planeta "que está acabando", ela mudou alguns hábitos. "Meu banho dura dois minutos. Lavo tudo, mas sou objetiva", disse a atriz, que deixa os filhos embaixo do chuveiro por, no máximo, cinco minutos. Foi com os herdeiros que a artista se divertiu nesta semana na praia, usando um estiloso maiô.
Preparada para a morte
Também no encontro com a imprensa, Cássia comentou que não se assusta com o tema morte e, inclusive, já se prepara para a sua. "Enquanto isso, vou perdoando, cuidando e amando as pessoas", disse ela. "Quero morrer em casa, com meu marido de um lado, segurando minha mão, e o meus filhos de outro. Não quero estar sozinha em um hospital, cheia de tubos", completou.
Se, na minissérie, Cássia vai aparecer com os cabelos pintados, em seu cotidiano, ela prefere usar os fios ao natural, com tonalidade grisalha. Para ela, os efeitos da idade não são um problema. "Estou com quase 60 anos e estou adorando dizer isso. Na verdade, eu tive até que parar e fazer as contas para me lembrar que ainda vou fazer 57 em janeiro, porque já falo para todo mundo que tenho 60", brincou.
Fotógrafa vai se envolver com homem que tem disfunção erétil
Em "Felizes para Sempre?", que terá Paolla Oliveira em cenas de sexo na pele de uma prostituta, Cássia vai aparecer como a fotógrafa Olga, uma mulher que vai se envolver com Dionísio (Perfeito Fortuna), casado com Norma (Selma Egrei). Ele é um delegado aposentado que começa a ter problemas de disfunção erétil.
A minissérie marcará o retorno de Adriana Esteves à TV após o sucesso como Carminha. Após esse folhetim, a atriz vai estar em "Babilônia", próxima novela das 21h. Ela já gravou suas primeiras cenas em Dubai, nos Emirados Árabes, e foi reconhecida por fãs no país, que atualmente exibe "Avenida Brasil".