Adriana Esteves já está totalmente focada em sua nova personagem Inês, da novela "Babilônia", próxima das nove da TV Globo. A atriz viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, onde gravou as primeiras cenas do folhetim com seu visual novo.
"É um lugar que eu tinha bastante curiosidade, e acho que, a princípio, não viria se não fosse a trabalho. A partir do momento que, na novela, minha personagem tem uma história aqui, foi maravilhoso ter vindo para cá. A gente passou uma semana incrível: um lugar interessante, no início da novela – o que só aumenta minha felicidade e meu prazer de estar fazendo esse novo trabalho. Essa beleza e exuberância toda das locações encanta, e tem muito a ver com a história dessa personagem nesse momento da trama. Tudo isso ajuda", disse em entrevista ao site oficial da novela.
O retorno à TV acontece após o sucesso de Carminha, de "Avenida Brasil". E, durante as gravações em Dubai, a atriz foi reconhecida por alguns fãs, já que a novela está sendo exibida por lá. "Carminha foi um trabalho muito bacana na minha vida, é um dos papéis legais da minha história, da minha trajetória. Agora estou dedicada e focada em outro. Tenho muito trabalho pela frente com a Inês", afirmou a atriz, que diz não se importar de ser reconhecida pelo sucesso da vilã.
'Não acho que seja malvada", conta Adriana
A atriz não quer contar muitos detalhes de sua nova personagem, mas Adriana garantiu que não se trata de uma vilã. Na história, Inês será rival de Beatriz, malvada vivida por Gloria Pires. "Acho que não é uma vilã. Ela é uma mulher bastante complexa, mas não acho que seja malvada", defendeu.
"Fiquei muito honrada quando me chamaram para fazer uma novela tão bacana, com um personagem ótimo, de autores por quem eu tenho profunda admiração. Uma novela de Dennis Carvalho, Gilberto Braga, onde posso contracenar com esse elenco incrível. Maior prazer. Estou muito feliz de estar aqui", concluiu Adriana, que deixou o elenco de "Favela Chique" para o novo trabalho.
Atriz não descarta aumentar a família
Adriana ainda pensa na possibilidade de ser mãe novamente. Ao lado de Vladimir Brichta, a atriz administra a casa e a rotina dos filhos Vicente, de 8 anos, Felipe, de 14, de seu casamento com Marco Ricca; e Agnes, de 16, do primeiro casamento do ator. "Ainda não é descartada a ideia de adoção. Mas criar três filhos não é nada fácil. Acho que só seria mãe de novo se Deus colocasse uma criança na minha vida para eu cuidar", explicou.