Com tantas mocinhas em seu currículo, Paolla Oliveira está preparada para dar vida à prostituta Denise, que se envolverá em um relacionamento gay. Em entrevista ao site da minissérie "Felizes Para Sempre?", a atriz falou das cenas mais ousadas da trama, na noite desta terça-feira (16).
"É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo de fazer", explicou ela, citando o diretor Fernando Meirelles. "A percepção que o público tem da Paolla mudou 360 graus", comemorou ele ao portal.
'A gente deseja fazer coisas diferentes, que desafiem. Ser prostituta estava dentro'
Já sobre interpretar uma garota-de-programa, Paolla revelou que não vê problema algum e afirmou que conversa com o marido, Joaquim Lopes, sobre seus papéis. "A gente deseja fazer coisas diferentes, que desafiem. Ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim discutimos o tema da homossexualidade. Fazer a mocinha nao é fácil, mas novos desafios são bons pra todo mundo", festejou a loira, que não é ciumenta. Lésbica, Dani tem uma namorada (vivida por Martha Nowill) que não sabe como ela ganha a vida. Já viu, não é?!
Para mergulhar de cabeça na nova personagem, a atriz teve que vestir várias perucas, além de assistir muitos filmes, seriados e ler pesquisas na internet. "Todo mundo sabe que eu adoro mudar. Essa personagem é muito complexa, é dificil de entender. Vi que ela pode ter várias personalidades", justificou a beldade, que adora uma cachaça. Os diferentes fios servem para disfarçar a verdadeira identidade de Danise, já que quando é chamada para seus programas, ela adere ao nome de Dani Bond.
Além de Paolla Oliveira, "Felizes Para Sempre" conta ainda com as participações de Adriana Esteves - que também estará na novela "Babilônia" - e Maria Fernanda Cândido. A trama é um remake de "Quem ama não mata", exibida em 1982, e tem previsão de estrear em 26 de janeiro de 2015, na TV Globo.