Os fãs do extinto grupo Aviões do Forró acordaram em festa nesta terça-feira (07). Tudo isso porque, durante a madrugada, Xand Avião e Solange Almeida fizeram as pazes e voltaram a cantar juntos depois de quatro anos. Os dois estavam brigados desde que a cantora, que emplacou o hit "Eclipse do Meu Coração", abriu um processo contra os representantes da banda para reaver uma dívida de R$ 5 milhões, referentes à cota de participação de quando eles eram sócios.
O reencontro aconteceu na "Farofa da GKay", festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, que chorou no palco ao presenciar o retorno da dupla. Xand se apresentava no evento e chamou Solange para subir ao palco. Xandinho e Solanja, como eles costumavam se chamar nos shows, se abraçaram e entoaram diversos sucessos que emplacaram juntos à frente do Aviões, como "Chupa Que É De Uva", "Estando Com Ela e Pensando em Ti (Tontos e Loucos)" e "Ei, Gatinha".
Emocionada, Solange, que, atualmente, está casada com o empresário Monilton Moura, fez reflexões sobre a trajetória ao lado do ex-parceiro: "A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, mas a gente se ama. Nem sempre tudo são flores, tem os percalços. Nem sempre a gente concorda e alguns casais se separam".
A bandeira branca hasteada entre Xand Avião e Solange Almeida mexeu com os ânimos dos fãs do Aviões do Forró e dos admiradores do gênero. Os nomes dos artistas figuraram entre os 5 assuntos mais comentados do Twitter nessa manhã.
"Solange e Xand cantando juntos é o Nordeste em festa", afirmou um internauta. "Obrigada, 'Farofa da Gkay', por unir novamente os ícones do Brasil", agradeceu uma moça. "Vacina não mata, o que mata é ver Xand e Solange cantando juntos", brincou um rapaz.