Xand Avião falou sobre tiroteio com morte em show na cidade de Floriano (PI), ocorrido momentos antes da apresentação do cantor Nattanzinho. Em vídeo gravado neste sábado (12), Xand, que foi atingido por rajada de fogo durante show em SP, disse que ficou sabendo do caso quando já estava retornando para casa.
"Eu estava fazendo esse show com o cantor Nattanzinho lá em Floriano e realmente aconteceu o tiroteio lá, mas eu não estava mais lá. Só minha equipe estava lá se preparando para pegar um voo para Petrolina, mas para quem está ligando preocupado com o comandante está tudo bem", afirmou.
Xand relatou que durante a madrugada recebeu ligações de parentes preocupados com ele, mas que os tranquilizou. "Deus nos proteja com muita coisa boa e paz", finalizou o forrozeiro, que apresentou seu tradicional evento à fantasia na Arena Castelão, em Fortaleza, em setembro.
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio, logo após um show de Xand Avião, no Comércio Esporte Clube, em Floriano, a 244 km ao Sul de Teresina. Nattanzinho, que subiria ao palco logo na sequência, cancelou a apresentação.
"Na madrugada deste sábado (12/11), o cantor Nattan foi surpreendido por uma confusão instaurada entre pessoas do público na cidade de Floriano/Piauí. No intervalo entre a apresentação de Xand Avião e Nattan, houve uma briga, inviabilizando a apresentação de Nattanzinho.
Assustado, o cantor relatou que ouviu alguns disparos e somente na manhã de hoje tomou conhecimento das consequências. Todas as autoridades locais estão apurando as causas e responsabilidades.