Kiko Pissolato, o Maciel de "Amor à Vida", aparece em cenas quentes no ensaio nu feito pelo fotógrafo Sergio Santoian. As fotos do ator, que vive o motorista de Pilar (Susana Vieira), estão reunidas no livro "Ophelia Project".
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator contou que o ensaio não teve superprodução como geralmente acontece em projetos semelhantes. "Fomos só eu e ele para a locação, sem produção alguma, sem ajuda".
O tema do ensaio também foi pouco comum. A mini produção ousou ao apostar em um lago de lama, onde o ator teve que mergulhar e conseguir explorar boas doses de sensualidade:"Entrei no laguinho, me sujei todo de lama. Foi um trabalho de arte mesmo", disse.
Desinibido, o ator diz não dar tantos holofotes para a nudez: "Trato a nudez com naturalidade, todos nascemos pelados", justitificou o moreno.
Em breve, Kiko emprestará o seu lado sexy ao personagem de "Amor à Vida".Maciel e Pilar viverão as primeiras cenas picantes do casal na novela. O primeiro a avisar sobre o teor das gravações foi o próprio autor Walcyr Carrasco. O novelista pediu que os personagens "transem com garra".
As gravações, no entanto, não são motivo para nervosismo. O ator disse que considera ensaios sem roupas mais leves que cenas quentes na TV: "É muito mais pesada uma cena de sexo puramente para chocar o espectador na televisão ou no cinema".
A cena entre Pilar e Maciel promete ser bastante sensual e acredita que não será difícil contracenar com Susana Vieira: "Susana é uma lady. É craque, experiente e domina a técnica. Ela está cansada de fazer todo tipo de cena. É muito fácil contracenar com ela. Estamos muito mais preocupados com a posição da câmera e da luz, para que o resultado convença o espectador, do que com o que sentiremos no momento. É técnica pura", lembrou o ator.