Muitos astros da música e do cinema conquistaram fãs, sucesso e uma vida estável, mas nem todos tiveram sempre uma vida tranquila. Algumas celebridades passaram por dramas familiares e tiveram suas vidas expostas na mídia. Na última semana, Bruce Jenner foi um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. O padrasto de Kim Kardashian posou vestido de mulher para a revista Vanity Fair, assumindo de vez a identidade feminina de Caitlyn Jenner.
O ex-atleta olímpico, pai das irmãs mais novas da mulher de Kanye West, recebeu o apoio de toda a família e afirmou que ainda permite que os filhos o chamem de 'pai', mesmo após a mudança de gênero. Kendall Jenner e Kylie Jenner comentaram a repercussão na internet que o caso ganhou. "Entrou no Twitter faz um dia e já tem dois milhões de seguidores. Isso é loucura! Quero dizer, é incrível, mas insano", afirmou Kendall.
Já Kylie brincou que a notícia do pai desviou a atenção para os seus novos lábios. "Foi importante. Eu não estava pronta para dizer às pessoas, mas isso me faz sentir melhor". Kim Kardashian também se juntou a famosos que repercurtirem o caso pelo Twitter: "Fique orgulhosa. Além do sucesso na internet, fãs e curiosos poderão acompanhar, em breve, o dia a dia de Caitlyn e todo o processo de sua transformação no documentário "I am Cait".
Pais de astros e estrelas internacionais se envolvem em outras polêmicas
Com uma carreira de sucesso na música e um clipe recém-lançado em parceria com Beyoncé, Nicki Minaj viveu dias difíceis na infância. Robert Maraj, pai da cantora, era viciado em álcool e drogas e quase queimou a casa da família, em Trinidad e Tobago. Com isso, a mãe da dona do hit "Anaconda" precisou mandar os filhos para os Estados Unidos para protegê-los.
Britney Spears também passou por situações delicadas com a família. Além do vício em drogas, a princesinha do pop - que faturou R$135 milhões em um ano apenas com shows Las Vegas - teve problemas com a mãe, Lynne Spears. A matriarca sempre colocou muita pressão para a filha para se tornar uma estrela, além de se aproveitar para ganhar dinheiro com a fama da cantora. Lynne ainda escreveu um livro para divulgar todos os segredos da popstar, contando, inclusive, quando ela perdeu a virgindade.
Pai de Leandro Hassum foi preso por tráfico de drogas
No Brasil, Leandro Hassum também viveu momentos difíceis na família. O pai do humorista foi condenado a 20 anos de prisão sob a acusação de tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha, em 1995, quando o ator tinha 21 anos.
Seu Carlos Alberto da Costa Moreira, conhecido como Carlinhos da Lelé, morto em 2014, era dono de uma concessionária de veículos importados, que seria usada para lavar dinheiro obtido com o tráfico de drogas. Ele foi acusado de ser o diretor financeiro de um cartel internacional de drogas, com ligações com traficantes colombianos de Cáli e com traficantes da máfia italiana.
"Até ele ir preso, ele fez questão de nos preservar. Não sabíamos de nada. Para nós, meu pai era um empresário bem-sucedido e de repente...", contou Hassum à revista "Trip". "Visitei meu pai na cadeia, mas tivemos discordâncias de convívio e me afastei", disse o ator, que aprendeu a lidar com as diferenças e se reconciliou com o pai.
Veja a galeria que o Purepeople criou com os pais polêmicos dos famosos!