Parece que a carreira de Mariah Carey está tomando um rumo novo. Isso porque Cindi Berger, que trabalhava com a popstar há 15 anos, pediu demissão e não é mais a assessora da artista, que está sendo acusada de roubar óvulos. "Estivemos juntas por muito tempo, e me preocupo com ela pessoalmente, mas é a hora certa para isso", afirmou a profissional em entrevista à revista "Billboard".
Por enquanto, a vaga de porta-voz da estrela ainda não ganhou um substituto. A equipe da loira, que adora usar roupas decotadas em eventos, tem sofrido constantes mudanças desde o lançamento do álbum "Me. I Am... Mariah" - considerado um fracasso. Vale lembrar que ela trocou de empresário e gravadora, voltando para a Sony. Aliás, até se divorciar do ex-marido, Nick Cannon, a artista se divorciou. O produtor chegou até a cobrir uma tatuagem que havia feito em homenagem à ex-mulher. Ele desenhou um grande crucifixo no lugar da antiga tattoo.
Mariah Carey vai fazer shows fixos em Las Vegas e relançará a compilação '#1s'
A nova fase de Mariah parece que vai começar com tudo. E isso porque ela assinou um contrato para fazer residência em uma casa de espetáculos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Britney Spears participou de um projeto parecido e arrecadou uma fortuna de R$ 135 milhões. Além disso, a popstar vai relançar a compilação "#1s", com todas as suas músicas que alcançaram o topo das paradas da Billboard Hot 100. As mesmas canções serão cantadas pela loira no show da Cidade do Pecado.
A estrela porém deve tomar cuidado e treinar. No ano passado, a artista decepcionou alguns fãs show da turnê The Elusive Chanteuse Show no Japão. A cantora desafinou em várias músicas e não conseguiu alcançar notas altas em seus maiores hits. Um vídeo de parte da apresentação foi divulgado por um fã e mostra a dificuldade da diva de xxx anos de cantar a letra de "My All". Na canção "We Belong Together", Mariah se atrapalha com um acessório do microfone e esquece a letra da música no meio da performance.