Mariah Carey enfrenta como ré um processo movido por uma mulher, que alegava que os filhos da cantora eram, na verdade, seus. De acordo com o site "Radar Online", Tina Seals processou a estrela da música pop por alegar que Mariah e o então marido, Nick Cannon, usaram seus óvulos para conceber os filhos, Monroe e Moroccan, de 3 anos. Um juiz rejeitou o processo de acusação contra a cantora.
Tina ainda teria dito que o casal não tinha a sua autorização para pegar os óvulos e iniciar o processo de fertilização. Ela, então, acusou os dois de terem traficados os óvulos sem a sua permissão.
A mulher ainda pediu, no processo, direitos de custódia completa dos filhos da cantora e também uma ajuda financeira. A ação foi recusada pela Justiça por falta de provas, no dia 8 de outubro, também porque o tribunal considerou outros processos movidos pela mulher anteriormente. Tina já processou Kim Kardashian, Beyoncé e Kate Middleton por motivos semelhantes. Kate Middleton, que já tem o príncipe George, de 1 ano, e espera o segundo filho do casamento com o príncipe William, também foi alvo de Tina.
Mariah está solteira desde agosto, quando Nick anunciou que está separado da cantora. "Existem problemas no paraíso... Nós estamos vivendo em casas separadas há alguns meses", disse Nick, que se disse empenhado na na criação dos filhos. "O meu foco agora são os meus filhos", completou.