Arthur Aguiar se pronunciou sobre o término do casamento com Mayra Cardi. Abalado, o ator comentou a separação da life coach, com quem tem uma filha de um ano, e relatou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na última quarta-feira (29). "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro", declarou ao colunista Leo Dias. Segundo Arthur, ele tem parcela de culpa pelo rompimento do casal: "Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar".
Em vídeo publicado na web, Mayra contou que não pretendia ser mãe novamente. "Eu e Arthur somos muito diferentes. Sempre fomos. A gente se conheceu muito rapidamente, e a paixão, quando ela vem, ela vem avassaladora. Quando tem química, é uma coisa incrível! Vocês viram um vídeo que eu fiz chorando, há um tempo. Não queria ser mãe de novo porque fui mãe sozinha, tenho um filho de 19 anos, que é o Lucas. E quem já foi mãe sozinha sabe do que eu estou falando. Eu lutei muito para sobreviver, em todos os sentidos. E eu sei a dor que é não só ser mãe sozinha, mas de ver seu filho distante do pai, etc. Decidi que nunca mais ia querer isso pra mim, por isso demorei quase 18 anos para ter outro filho, porque não queria", explicou.
Mayra lamentou também o fato de Arthur – presente da vida da herdeira –, ficar longe de Sophia. "Quando me casei com o Arthur, esse era o sonho dele. Eu embarquei no sonho dele e fiz ser meu, e veio a Sophia. Pra mim, a parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela, que foi o que me propus, lá atrás, quando pensei se deveria engravidar ou não, se deveria viver essa experiência nova ou não. Não estava nos meus planos separar a filha do pai, como de fato não vou separar, lógico, óbvio. Mas estar no dia a dia em casa faz toda a diferença. Acordar, fazer dormir, tomar banho junto, correr, as brincadeiras... Ela é apaixonada pelo pai, e essa, pra mim, vai ser a parte mais difícil", entregou.
Mayra disse que, por causa do isolamento, os dois ainda estão na mesma casa. "Eu não preciso ficar falando mais detalhes. Então não perguntem, não liguem. Não tenho mais nada a dizer. Se eu fiz esse vídeo, tudo o que vocês precisam saber está nele. A gente já conversou, é 100% decidido. Não está sendo fácil, ainda mais na quarentena. A gente está junto ainda na mesma casa. A gente vai mudar, obviamente, porque a gente já ia mudar. A gente ia mudar, inclusive, de país, mas com isso tudo a gente não sabe mais como será. Pra onde a gente for, a gente vai mudar cada um na sua casa, mas pra mesma cidade porque a gente tem um bem em comum. Quem vier depois, vai ter que aceitar essa relação, que vai ser eterna", concluiu a ex-BBB.
(Por Patrícia Dias)