Mayra Cardi negou crise no casamento com Arthur Aguiar. A empresária chorou em vídeo ao comentar sobre momento delicado no qual está passando. A modelo, dona de projeto de emagrecimento queridinho de famosos, relatou problemas de saúde em função do desgaste emocional e das cobranças psicológicas. Tendo citado o marido no depoimento, ela negou que esteja passando por um distanciamento do amado. "Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem", afirmou a coach para a Coluna do Leo Dias.
A empresária está passando por este processo pessoal de autoaceitação e descobertas. Visando a saúde mental e física, ela tomou a decisão de se ausentar do trabalho e se afastar de amigos para focar em si. "Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional", apontou.
Mayra Cardi é mãe de Lucas, 19 anos, e Sophia, 1 ano. A segunda herdeira é fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. De acordo com ela, a nova gravidez não estava em seus planos. "Quando topei engravidar. Falo topar porque eu não queria ter outro filho, mas era um sonho do Arthur. Foi muito difícil porque foi uma escolha dolorida entre deixar de ter o que eu queria e sonhava para viver o sonho dele. Eu estava extremamente realizada profissionalmente, meu filho tinha 18 anos e eu ia curtir. Não tive adolescência. Deveria ter bebido, dado e saído mais. Mas não pude fazer isso porque estava sendo mãe. Quando, finalmente, eu ia poder curtir e viajar, o Arthur me veio com essa proposta de filho. Essa escolha foi muito difícil", destacou.
Mayra Cardi se casou em 2017 com Arthur Aguiar e, desde então, os dois tem enfrentado diferenças pessoais na relação. "Eu e o Arthur nunca brigamos elevando o tom de voz. Porém nós somos muito diferentes, mesmo. E isso é uma coisa que pesa muito para mim. Nós nos amamos, mas ele é mais quieto e reservado. Gosta de músicas românticas e de silêncio, enquanto eu falo algo e gosto de canções barulhentas. (...) Por culpa minha, eu acabei perdendo a minha personalidade para agradar ele e hoje nem sei mais quem sou", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)